Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Notícias Policial

PF fecha depósito ilegal e apreende grande quantidade de mercadorias estrangeiras

A Receita Federal prestou apoio para retirar os volumes em dois caminhões baú.

PF fecha depósito ilegal e apreende grande quantidade de mercadorias estrangeiras
Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais federais localizaram e fecharam um grande depósito ilegal de mercadorias estrangeiras contrabandeadas e descaminhadas do Paraguai na região próxima a rodoviária internacional de Foz do Iguaçu.

Após uma denúncia anônima informando um possível local de depósito de diversos produtos de origem do Paraguai sem a devida documentação fiscal, os policiais iniciaram um trabalho para tentar identificar a sua exata localização.
Com os levantamentos de informações e a realização de investigações nas áreas já mapeadas pelo setor de inteligência, os policiais identificaram um imóvel na região próxima a rodoviária internacional. No final da tarde desta quinta-feira (18/04), com a comprovação da presença de centenas de mercadorias importadas ilegalmente no local, os policiais adentraram e prenderam em flagrante o responsável pelo imóvel.
No local foram encontrados dezenas de caixas de vinho, isqueiros, volumes de roupas, embalagens de azeite, além de equipamentos eletrônicos diversos como roteadores e aparelhos de transmissão ilegal de sinais de TV.
Devido ao elevado número de produtos encontrados, foi pedido apoio à Receita Federal, que encaminhou dois caminhões baú para a retirada do material e encaminhamento ao seu depósito.
O responsável pelo local foi levado para a Delegacia de Polícia Federal para a lavratura do flagrante e demais procedimentos legais.

Disque-Denúncia
(45) 99116-8691 (telefone/WhatsApp)

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!