Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Notícias Policial

PM é acionada após vó embriagada agredir netos em Santa Helena

O Conselho Tutelar também foi acionado para atender o caso.

PM é acionada após vó embriagada agredir netos em Santa Helena
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta das 22h de terça- feira (30), uma equipe policial foi acionada via central de operações para atendimento de maus tratos a criança.

Ao chegar ao local, a equipe foi recebida pelos solicitantes, tios das crianças, os quais relataram que sua mãe, estaria agredindo duas crianças, as quais são netas dela e que as tem a guarda legal.

Segundo relato, por volta das 18h25 ela chegou do trabalho e começou a ingerir bebida alcoolica e que, poucos minutos depois, começou uma discussão com o neto menor de idade, de 14 anos, dizendo a ele que é um “irresponsável” e que não era homem.

Leia Também:

Após isso, entrou no banheiro onde estaria as duas meninas, uma de 9 anos, e outra de 8 anos, e passou a agredi-las com tapas enquanto elas tomavam banho, segundo as testemunhas, sem motivo algum. Ao sair do banho, as duas crianças correram para rua, onde encontravam-se os tios. Na sequência a mulher teria saído com uma faca de cozinha e passou a fazer ameaças a um dos filhos, dizendo “vamos ver se as meninas não vão entrar agora eu te mato”.

Após ser avisada que estava sendo filmada, a mulher largou a faca e se trancou no quarto.

Diante dos relatos, a equipe, fez contato com a mulher, a qual segundo os policiais, encontrava- se visivelmente embriagada, com olhos vermelhos, falante, com equilíbrio afetado e muito alterada.

Segundo ela, durante a discussão, um dos filhos, a levou para o banheiro a força e a deu um banho, momento que machucou a orelha direita dela. Relatou ainda que mora com os dois filhos, juntamente com os netos e que a casa é de aluguel.

Após colheita das informações, a equipe acionou o conselho tutelar para procedimentos cabíveis em relação às crianças.

No local os conselheiros orientaram as partes quantos aos procedimentos a serem tomados. As crianças ficaram aos cuidados da namorada de um dos filhos da mulher que estava no local, até a liberação dos responsáveis.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a sede da PM para procedimentos e após confecção do boletim de ocorrência, conduzidos até a Delegacia de Santa Helena.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!