Universo da Notícia - A informação a serviço do povo!

Quarta-feira, 14 de Maio de 2025
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Policial

Polícia Civil de Santa Helena recupera bicicleta poucas horas após o furto

Autor do crime foi preso próximo ao município de Missal.

Polícia Civil de Santa Helena recupera bicicleta poucas horas após o furto
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta das 10 horas desta sexta-feira (09), uma pessoa se dirigiu até a delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para registrar que sua bicicleta havia sido furtada alguns minutos antes.

Segundo a vítima, teria estacionado a bicicleta na frente de um supermercado enquanto realizava algumas compras, e ao sair, verificou que o veículo já não estava mais no local.

Após o registro da ocorrência, uma equipe de investigadores da Polícia Civil passou a realizar diligências a fim de identificar o autor e recuperar o objeto furtado, tomando conhecimento de que o o suspeito teria se evadido de Santa Helena rumo ao município de Medianeira.

Leia Também:

Continuando as buscas, por volta das 13h, os policiais abordaram o autor ainda na rodovia PR-495, quase já no município de Missal. Ele foi identificado ainda vestindo as mesmas roupas usadas no momento do crime, além de estar em posse da bicicleta furtada.

Imediatamente foi realizada a prisão em flagrante do autor do delito, tendo sido encaminhado para a Cadeia Pública de Medianeira. A bicicleta recuperada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, onde será restituída à vítima.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações da Polícia Civil
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )