Uma equipe da delegacia de Polícia Civil de Santa Helena realizou um trabalho de investigação entorno do caso que envolve a morte de um motociclista na noite do último dia 7 de outubro.
O jovem Marcos Vinicius Kist trabalhava como entregador em uma pizzaria da cidade e durante um atendimento acabou se envolvendo em um acidente.
De acordo com informações levantadas no local, logo após o ocorrido, Marcos teria sido fechado por um veículo perdendo o controle da moto que conduzia e batendo violentamente contra uma árvore que fica no canteiro da Avenida Rio Grande do Sul.
Após a colisão o referido automóvel evadiu- se do local não prestando socorro ao rapaz que acabou recebendo atendimento do SAMU e encaminhado até um hospital da cidade onde morreu.
Durante o funeral de Marcos, amigos, familiares e colegas de profissão prestaram homenagens ao jovem que teve a vida ceifada aos 21 anos de idade enquanto trabalhava.
A delegacia de Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias, bem como identificar e localizar o veículo envolvido no acidente.
Na tarde desta quarta-feira (8/9), um mês após a morte de Marcos, uma equipe da polícia civil, em busca de elementos para elucidar o crime, esteve no local do acidente onde realizou uma série de levantamentos e ações que irão ajudar a equipe de investigação a dar o próximo passo no caso.
A comunidade e principalmente a família aguarda por justiça.
LEIA TAMBÉM;
Comentários: