Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Notícias Policial

Polícia investiga duplo homicídio praticado em bar de Santa Helena

Em entrevista à imprensa o delegado Paulo Ricardo falou sobre as investigações.

Polícia investiga duplo homicídio praticado em bar de Santa Helena
CRÉDITOS: Alex Moreno
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A delegacia de Polícia Civil de Santa Helena abriu um inquérito para investigar um caso envolvendo um duplo homicídio ocorrido na noite da última sexta-feira (10), quando dois homens foram mortos e um terceiro ficou ferido após dois elementos dentro de um veículo de cor escura se aproximarem de um bar onde ocorria um bailinho e disparar diversas vezes contra os presentes.

Conforme as primeiras informações colhidas ainda pela Polícia Militar, o alvo do atirador era um vigilante que trabalhava no local, porém outros frequentadores acabaram sendo atingidos pelos disparos.

Um desentendimento ocorrido dias atrás teria motivado o crime.

Publicidade

Leia Também:

A primeira vítima, Jorge João Benedito, teria morrido no local antes mesmo da chegada do socorro, outra pessoa que teria sido baleada foi socorrida por populares e no meio do caminho recebeu atendimento de uma equipe do Samu que acabou encaminhando o homem para um hospital da cidade.

A segunda vítima fatal, o vigilante Ademar da Costa, chegou a ser socorrido e lavado ao hospital com um ferimento na região da barriga, mas acabou morrendo quando estava sendo submetido a uma intervenção cirúrgica.

A Polícia Civil está ouvindo pessoas que estavam no local do crime e já possui uma linha de investigação.

Em entrevista a imprensa na manhã desta segunda-feira (13), o delegado titular da delegacia de Santa Helena, Dr. Paulo Ricardo, falou sobre as investigações e pediu o apoio da comunidade para que ajude a elucidar o crime o mais rápido possível.

FONTE/CRÉDITOS: DA REDAÇÃO
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!