Policiais militares da 3ª Companhia de Santa Helena prenderam na tarde desta quinta-feira (7), o suspeito do assassinato do jovem Victor Roberto Rossettini, de 22 anos de idade na madruga de hoje durante uma festa de aniversário que acontecia em uma chácara próximo da cidade.
Denúncias de que um veículo Peugeot, prata, com as mesmas características do qual o suspeito havia se evadido do local do crime, foram repassadas para a PM, informando que o carro foi visto entre Santa Helena e Esquina Céu Azul.
Ao verificar as informações, uma equipe da Polícia Militar localizou o carro e o jovem que durante a abordagem informou ter dispensado o canivete utilizado no crime. Com ele a polícia localizou uma pequena quantidade de cocaína e “bala”.
Conforme testemunhas, o homicídio ocorreu após o suspeito e a vítima terem tido uma discussão, possivelmente motivada por ciúmes e na sequência a situação evoluiu para vias de fato, quando o agressor sacou um canivete e desferiu golpes que atingiram o peito e o pescoço de Victor que morreu antes de chegar ao hospital.
Desde que tomou conhecimento do crime, a polícia iniciou diligências para localizar e prender o suspeito, dando uma rápida resposta à sociedade e, principalmente à família da vítima.
Comentários: