Aguarde, carregando...

Terça-feira, 22 de Setembro 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Região

Por unanimidade Câmara de Medianeira rejeita reajuste salarial para prefeito, vice e secretários

Rejeição do reajuste afetará em salários de médicos do município.

Por unanimidade Câmara de Medianeira rejeita reajuste salarial para prefeito, vice e secretários
Reprodução Guia Medianeira
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em uma decisão unânime, os vereadores da Câmara Municipal de Medianeira rejeitaram o Projeto de Lei do Legislativo n.º 009/2024, que propunha um reajuste de 21,57% para o prefeito e 21,21% para o vice-prefeito e secretários municipais. A votação aconteceu nesta segunda-feira (10), durante a 17ª Sessão Plenária Deliberativa Ordinária do 1º Período da 4ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura.

Na primeira votação, realizada em maio, o projeto havia recebido cinco votos favoráveis e dois contrários. No entanto, após análise mais aprofundada e debates acalorados entre os parlamentares, a proposta foi integralmente rejeitada na última sessão.

FONTE/CRÉDITOS: Guia Medianeira

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR