Universo da Notícia

Notícias Cotidiano

Porco, queijo e salame: vereadores não contêm riso com prêmios de rifa de escola

Assunto repercutiu nas redes sociais.

Porco, queijo e salame: vereadores não contêm riso com prêmios de rifa de escola
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O anúncio de uma rifa realizada pela Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto, em Nova Veneza, no Sul de Santa Catarina, feito ao final da sessão da Câmara de Vereadores do município nesta terça-feira, 31, repercutiu nas redes sociais. O motivo: os prêmios variam de porco a salame.

A vereadora Nadir Spilere (PP) foi a responsável por anunciar os prêmios diversificados, pela rifa “ser uma fazendinha”. A lista, de 15 prêmios, inclui porcos, patos, galos, galinhas e muitas opções de comida.

Enquanto a vereadora anunciava, os demais parlamentares até tentaram, mas não conseguiram segurar o riso. “Questão de ordem, pessoal”, diz o presidente da Câmara, Evandro Luis Gava (PP), para tentar controlar as risadas.

Repercussão

No Twitter, o vídeo foi publicado por diversos usuários, inclusive por Antonio Tabet, um dos fundadores do canal Porta dos Fundos.

 

O assunto também gerou muitos comentários na rede. “Amanhã cedo indo pra Nova Veneza comprar rifa da Fazendinha. Quem quer??? Um porco vai ser meu”, escreveu um usuário. Uma outra usuária, que se identificou como assessora de imprensa da Câmara do município, escreveu “eu vivi esse vídeo sabe”.

O vídeo foi publicado em algumas páginas de humor na rede social Instagram e é encaminhado com frequência em grupos de WhastApp.

Confira o vídeo:

FONTE/CRÉDITOS: O MUNICÍPIO
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )