Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 27 de Agosto 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Coronavírus

Prefeito de Diamante do Oeste é intubado e transferido para hospital de Toledo para tratamento da Covid-19

Guilherme e a esposa foram internados no domingo, 30 de maio.

Prefeito de Diamante do Oeste é intubado e transferido para hospital de Toledo para tratamento da Covid-19
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde desta quarta-feira (02), o prefeito da cidade de Diamante D’Oeste foi transferido do hospital de Palotina onde estava internado para tratamento da infecção causada pelo novo coronavírus.

Ele e a esposa foram internados no domingo, 30 de maio, com baixa saturação de oxigênio, em hospital que atende o convênio médico da família, na cidade de Palotina.

Conforme informado pela assessoria do prefeito, ele não passou bem a noite e por isso os médicos decidiram pela intubação. Na tarde desta quarta-feira ele foi transferido para um hospital na cidade de Toledo.

Publicidade

Leia Também:

Guilherme está com boa saturação, pressão arterial controlada e com medicação para tratamento da Covid-19.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações do Correio do Lago

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR