Aguarde, carregando...

Domingo, 16 de Agosto 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Política

Prefeito de Santa Helena acompanha agenda do Presidente e Governador do Paraná

Também está programada uma visita ao Laboratório de Hidrogênio da Itaipu, no Parque Tecnológico Itaipu.

Prefeito de Santa Helena acompanha agenda do Presidente e Governador do Paraná
ASSESSORIA
Imagens
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta quarta-feira (31), o prefeito de Santa Helena, Evandro Miguel Grade (Zado), está acompanhando a agenda oficial do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e do Governador do Estado, Ratinho Júnior. Zado estava em Curitiba e veio a Foz ao lado de Ratinho Júnior, do deputado Marcel Micheletto e de Guto Silva. 

O prefeito acompanhará a agenda de Bolsonaro, que tem um encontro previsto com o presidente paraguaio Mario Abdo Benitez, o Marito. O encontro dos dois presidentes será no meio da nova ponte que está em estágio avançado de obras e se chamará Ponte da Integração. Com 760 metros de extensão e vão-livre de 470 metros, a Ponte da Integração foi bancada com recursos da Itaipu Binacional.
Iniciadas em 2019, as obras da nova ligação entre os países estão em fase final.

 No dia 17 de agosto, foi instalada a última aduela – peça que ligou o lado paraguaio e brasileiro da ponte, ocupando os últimos 5,75 metros que faltavam para unir os dois lados da via.

Publicidade

Leia Também:

Também está programada uma visita ao Laboratório de Hidrogênio da Itaipu, no Parque Tecnológico Itaipu.

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR