Universo da Notícia

Notícias Saúde

Prefeito e vereadores conquistam equipamento para o Centro Cirúrgico do Hospital

A comitiva também trouxe boas notícias com relação as Autorizações de Internamentos Hospitalares.

Prefeito e vereadores conquistam equipamento para o Centro Cirúrgico do Hospital
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito Zado e os vereadores Fabricia Bedendo e Paulinho Vasatta anunciaram a conquista de um um Arco em C com intensificador de imagem que será destinado para os procedimentos cirúrgicos no hospital beneficente Moacir Micheletto, de Santa Helena.
O equipamento recebe e capta os raios-x e os converte em luz, transformando-os em imagem, auxiliando os médicos durante as cirurgias e é fruto da atuação do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística e também deputado federal licenciado, Sandro Alex.

Além dos atendimentos de urgência e emergência, o hospital realiza consultas de várias especialidades e também  cirurgias de baixa complexidade, com a previsão de no próximo ano, ampliar esses procedimentos para áreas mais complexas.

SESA

Outra boa notícia proveniente de Curitiba é em relação às AIH's (Autorizações de Internamentos Hospitalares) que serão oficialmente autorizadas no próximo mês conforme informou Ian Sonda, diretor geral da Secretaria de Estado da Saúde ao prefeito Zado:  Com isso, o hospital poderá realizar internamentos custeados pelo Estado,”afirma Zado.

Agradecimento

Foram quatro dias muito produtivos na Capital do Estado e o prefeito Zado enaltece a importância de contar com as "portas abertas" em várias secretarias do governo Ratinho Junior, pois estas parcerias, contribuem com o desenvolvimento do Município; "Agradecemos os Deputados Sandro Alex, Marcel Micheletto, Secretaria de Estado de Saúde e Governador Ratinho Junior, além dos nove vereadores, pelo apoio para a implantação do Hospital que logo logo terá ainda mais especialistas à disposição da nossa população,".

FONTE/CRÉDITOS: ASSESSORIA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )