Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 23 de Julho 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Cotidiano

PREVISÃO DO TEMPO: Chuva perde a força, mas instabilidade se mantém nesta quinta-feira (23),

Sol pode aparecer entre nuvens no decorrer do dia

PREVISÃO DO TEMPO: Chuva perde a força, mas instabilidade se mantém nesta quinta-feira (23),
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta quinta-feira (23), o eixo da frente fria se afasta em direção ao Sudeste do Brasil, mantendo a condição favorável as precipitações especialmente na faixa norte do Paraná.

Não há indicativo de tempestades, mas alguns raios ainda acompanham as instabilidades. Na maior parte do estado o céu fica com muita nebulosidade, condição que restringe a variação das temperaturas ao longo do dia (não esquenta tanto em comparação ao início de semana).

No amanhecer os valores se apresentaram mais amenos (próximo aos 12°C) no Sudoeste e Centro-Sul. Já durante a tarde as temperaturas alcançam os 23°C no Oeste e Noroeste.

Leia Também:

No Leste, entre a RMC e as praias, deve garoar/chover fraco por alguns momentos, pois os ventos transportam umidade do oceano.

Santa Helena amanheceu com céu nublado e garoa, com termômetros na casa dos 15°C, a máxima prevista para hoje é de 22°C.

A umidade relativa do ar chega aos 95%. Inicialmente não há previsão de chuva forte e o sol pode aparecer entre nuvens no decorrer do dia.

Em Cascavel, a chuva finalmente dá uma trégua. O dia será de céu encoberto, sem previsão de novas pancadas, e os termômetros variam entre 14 °C e 20 °C.

Em Toledo, o cenário é parecido. As nuvens continuam presentes durante todo o dia, mas a chuva perde força. A temperatura fica entre 15 °C e 22 °C.

Já em Foz do Iguaçu, o tempo segue mais fechado, embora o sol possa aparecer por alguns momentos entre as nuvens. A mínima é de 16 °C e a máxima chega aos 21 °C.

Na capital, Curitiba, o sol consegue aparecer com mais frequência, mesmo com algumas nuvens no céu. A temperatura varia de 12 °C a 20 °C e, entre a região metropolitana e o litoral, pode ocorrer uma garoa fraca em alguns momentos por causa da umidade que vem do oceano.

No restante do estado, Londrina terá um dia nublado, com temperaturas entre 14 °C e 23 °C, mas a chuva deve voltar durante a noite. Em Maringá, os termômetros ficam entre 15 °C e 23 °C, também com previsão de chuva. Guarapuava permanece apenas com muitas nuvens, entre 13 °C e 20 °C, enquanto Ponta Grossa terá um dia encoberto, com mínima de 12 °C e máxima de 20 °C.

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR