Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 27 de Agosto 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Cotidiano

PREVISÃO DO TEMPO: Quarta-feira (26), com sol entre nuvens e temperaturas amenas

Santa Helena terá máxima de 26°C hoje

PREVISÃO DO TEMPO: Quarta-feira (26), com sol entre nuvens e temperaturas amenas
Foto: Alex Moreno
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Paraná tem uma quarta-feira (26), de tempo firme na maior parte do estado. Uma massa de ar seco mantém o tempo estável no interior. Na faixa leste, entre a Serra e o Litoral, o dia começa com muitas nuvens e chance de garoa fraca, mas sem chuva significativa. As temperaturas sobem à tarde. Máximas de 27°C no Noroeste, 26°C no Oeste e entre 19°C e 21°C na capital Curitiba. Segundo o Simepar, a chuva só volta a aparecer de forma isolada a partir de quarta-feira no Litoral.

OESTE DO PARANÁ - RESUMO

No Oeste o sol aparece entre muitas nuvens. A manhã começa fria com 17°C a 18°C e nevoeiro baixo em alguns pontos. A tarde esquenta, mas sem abafamento. A umidade cai para 53% à tarde e o vento sopra fraco de Nordeste entre 8 e 14 km/h. Não há previsão de chuva forte. Dia ideal para atividades no campo e na lavoura.

Publicidade

Leia Também:

SANTA HELENA - PREVISÃO DETALHADA

Santa Helena amanheceu com termômetros na casa dos 17°C, céu encoberto, umidade de 84% e vento fraco de 6 km/h.

O dia segue com muitas nuvens, mas sem chuva. A máxima hoje é de 26°C e a mínima de 19°C. O sol nasceu às 06h55 e se põe às 18h23.

Confira o dia hora a hora: Às 08h, encoberto com 17°C. Às 10h, 20°C. Ao meio-dia, 23°C com céu nublado. No auge da tarde, entre 14h e 16h, 25°C com muitas nuvens. À noite cai para 23°C às 18h, 21°C às 20h e 20°C às 23h. A chance de chuva fica entre 1% e 10% o dia todo. Ou seja, tempo firme.

TEMPO E TEMPERATURA NAS PRINCIPAIS CIDADES DA REGIÃO

CASCAVEL: Dia de sol com aumento de nuvens. Mínima de 12°C e máxima de 24°C. Sem chuva, vento fraco.

TOLEDO: Céu nublado pela manhã, com aberturas à tarde. Mínima de 13°C e máxima de 26°C. Sem chuva.

FOZ DO IGUAÇU: Sol entre nuvens. Mínima de 14°C e máxima de 26°C. Tempo estável, ótimo para turismo.

GUAÍRA: Sol com muitas nuvens. Mínima de 15°C e máxima de 27°C. Sem previsão de chuva.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON: Muitas nuvens durante o dia. Mínima de 13°C e máxima de 26°C. Tempo firme.

MEDIANEIRA: Nublado de manhã, com períodos de sol à tarde. Mínima de 12°C e máxima de 25°C. Sem chuva.

FONTE/CRÉDITOS: Universo da Notícia

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR