O tempo permanece instável no Paraná nesta quinta-feira, devido à intensificação de um sistema de baixa pressão e à circulação dos ventos em diferentes níveis da atmosfera, fatores que favorecem a formação de áreas de instabilidade.
Na maior parte do estado, as chuvas podem ocorrer a qualquer momento do dia, por vezes acompanhadas de descargas atmosféricas.
A partir da tarde, especialmente nas regiões Sudoeste, Oeste, Noroeste e Norte, aumenta a possibilidade de tempestades isoladas, com potencial para rajadas de vento e queda de granizo.
Em razão da maior cobertura de nuvens e da ocorrência das precipitações, as temperaturas apresentam pouca variação ao longo do dia.
Em Santa Helena, a exemplo da madrugada, o dia amanheceu com pancadas de chuva e temperaturas na casa dos 17°C, a máxima prevista para hoje é de 19°C.
Há probabilidade de 98% de chuva no decorrer do período e o volume estimado é de 13,1 mm.
Em Cascavel, o tempo segue instável, com chuva aparecendo de forma isolada ao longo do dia. As temperaturas ficam entre 15 °C e 16 °C, mantendo a sensação de tempo úmido e fresco.
Em Foz do Iguaçu, o guarda-chuva continua sendo um companheiro indispensável. A previsão indica chuva durante praticamente todo o dia, com os termômetros variando entre 17 °C e 18 °C.
Já em Toledo, a chuva também pode aparecer em vários momentos, mas de forma irregular. A cidade terá mínima de 15 °C e máxima de 18 °C.
Curitiba terá muitas nuvens e chance de chuva isolada ao longo do dia. As temperaturas ficam entre 12 °C e 19 °C.
E em Londrina, o céu permanece encoberto durante boa parte do tempo. Apesar da pequena possibilidade de uma chuva fraca no período da noite, a tendência é de um dia predominantemente nublado, com temperaturas entre 15 °C e 19 °C.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se