O tempo mudou no Paraná e aquele frio das últimas semanas deu lugar a dias mais quentes. Segundo o Simepar, a segunda-feira (25) começa com temperaturas bem mais altas do que nas últimas semanas, mas essa mistura de calor e umidade também vai trazer pancadas de chuva para grande parte das regiões paranaenses ao longo do dia.
A mínima registrada em Santa Helena hoje foi de 17°C durante a madrugada, com máxima prevista de 24°C. Há 98% de probabilidade de chuva com volume estimado de 5,5 mm.
Em Cascavel, os termômetros ficam entre 15 ºC e 23 ºC. A manhã começa com o sol aparecendo entre algumas nuvens, mas o tempo muda a partir do meio-dia, com previsão de chuva para a tarde.
Toledo tem um cenário parecido, com a mínima de 16 ºC e a máxima chegando aos 24 ºC. O dia também amanhece ensolarado, mas a chuva deve chegar durante o período da tarde.
Em Foz do Iguaçu, o tempo fica mais instável, variando entre 18 ºC e 24 ºC. O sol até tenta aparecer em alguns momentos, mas a chuva deve cair durante todo o dia.
Já na capital, Curitiba, o calor não chega com tanta força e o dia será bem cinzento, com temperaturas entre 12 ºC e 17 ºC. O céu fica totalmente nublado, mas não há previsão de chuva para hoje.
Para amanhã, terça-feira, o tempo segue instável com previsão de temporais, ventos fortes e até queda de granizo em boa parte do Paraná, principalmente nas cidades do centro, leste e norte do estado.
Comentários: