Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Notícias Região

Previsão do tempo traz chuvas para cidades do oeste

Segundo o Simepar, deve chover 11 mm em Santa Helena.

Previsão do tempo traz chuvas para cidades do oeste
FOTO (Alex Moreno)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta quinta-feira, o tempo fica mais abafado no início do dia, com aumento da instabilidade durante o período. Uma nova onda de instabilidade ganha força e avança a partir do norte/nordeste da Argentina, para o Sul do Brasil.

No Paraná, o tempo muda a partir do oeste e áreas de fronteira com a Argentina e divisa com Santa Catarina, onde são esperadas pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas. Nestes setores, não se descarta a ocorrência de rajadas de ventos moderadas a fortes no decorrer do dia.

Em Cascavel, existe a probabilidade de chuva a partir das 15h, a precipitação acumulada é de 13.8 mm. A mínima no município é de 20°C, e máxima pode chegar aos 29° C.

Publicidade

Leia Também:

Enquanto em Toledo, a mínima é de 21° C e a máxima é de 30° C, além disso também existe a possibilidade de chuva a partir das 15h,  a precipitação acumulada é de 10.5 mm.

Já em Foz do Iguaçu, a mínima é de 22° C e a temperatura pode chegar aos 29° C, no município existe previsão de chuva a partir das 16h, a precipitação acumulada é de 13.5 mm.

Em Santa Helena deve chover 11 mm, segundo o Simepar. AS temperaturas oscilam entre 22ºC e 29ºC e a umidade relativa do ar varia entre os 65% e 94%.

FONTE/CRÉDITOS: DA REDAÇÃO com CATVE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!