Universo da Notícia - A informação a serviço do povo!

Sexta-feira, 17 de Abril de 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Cotidiano

Primeiro dia de novembro tem chuva e risco de temporais em Santa Helena e região

Confira a previsão do tempo;

Primeiro dia de novembro tem chuva e risco de temporais em Santa Helena e região
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste sábado os temporais atingem praticamente todo interior do Paraná.

A oferta de umidade, o aquecimento diurno e o aumento dos ventos em níveis mais altos da atmosfera condicionam o ambiente para ocorrências de tempestades com potencial para granizo e rajadas de vento, com destaque para porções do oeste, norte e centro do estado.

Mais um dia com sensação de abafamento pela tarde, e temperaturas amenas no amanhecer.

Leia Também:

A madrugada teve céu encoberto entre os Campos Gerais e o Leste do Paraná com registro de garoa especialmente nos trechos de serra.

No Oeste e no Noroeste a nebulosidade também está bastante concentrada, mas sem chuvas até o amanhecer.

Temperaturas, em algumas cidades, estão acima dos 20°C. No Sudoeste praticamente não há nuvens. Temperaturas estão mais amenas no Centro-Sul, com valores variando entre 11 e 14°C.

Para Santa Helena a previsão é de dia chuvoso com probabilidade de 97% e volume estimado de 46,6 mm. A umidade relativa do ar varia entre 46% e 96%.

As temperaturas oscilam entre 19°C e 22°C.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação, com informações do Simepar
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )