Universo da Notícia

Notícias Política

Primeiro suplente de vereador preso em Marechal Rondon diz que não pretende assumir vaga

Enquanto a vaga não for definitiva eu ainda não tenho esse pensamento formado em assumir ou não uma vaga no Legislativo”, frisou.

Primeiro suplente de vereador preso em Marechal Rondon diz que não pretende assumir vaga
Reinar Seyboth (DEM)/FOTO: Arquivo OP
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A licença não é renovável e, portanto, se ele não reassumir o mandato na segunda-feira (18) automaticamente o Poder Legislativo convocará o suplente.

Adelar está preso desde o dia 04 de fevereiro acusado de ficar com parte do salário de um servidor comissionado da prefeitura. Atualmente, ele está detido na Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC). Devido a isso, foi aberto um processo no Conselho de Ética que pode culminar com a cassação do seu mandato.

Suplente

O 1º suplente na chapa do Democratas é o atual secretário de Coordenação e Planejamento, Reinar Seyboth (DEM). Ao Jornal O Presente, ele disse que não tem neste momento intenção em assumir a vaga na Câmara, caso seja na condição de suplente. “Em um licenciamento eu não assumiria a vaga na Câmara, porque existe todo um trabalho que está sendo desenvolvido na Secretaria e seria o suplente que estaria sendo convocado. Enquanto a vaga não for definitiva eu ainda não tenho esse pensamento formado em assumir ou não uma vaga no Legislativo”, frisou.

Se ele optar em permanecer no paço municipal quem deve ser convocado é o 2º suplente, o advogado e ex-secretário Walmor Mergener (DEM).

FONTE/CRÉDITOS: O Presente
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Universo da Notícia no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
WK
Anunciante 035

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )