A Itaipu Binacional, com apoio do Sebrae Paraná, lançaram o Programa Integração Universidade e Empresa (PIUE). A proposta é inserir estudantes de graduação ou pós-graduação, professores e empreendedores em atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação.
O objetivo é desenvolver soluções para pequenas empresas e, ainda, diminuir a evasão dos universitários. Na região Oeste do Paraná, a iniciativa ofertará mais de 50 bolsas para acadêmicos de instituições de ensino superior.
O PIUE, como é chamado, está sendo inserido na região Oeste do Paraná e ofertará mais de 50 bolsas para acadêmicos de instituições de ensino superior desenvolverem ações de inovação em empresas dos municípios de Guaíra, Terra Roxa, Marechal Cândido Rondon, Santa Helena, Medianeira e São Miguel do Iguaçu.
Nesta quinta-feira, dia 04, às 19h, acontecerá uma programação ao vivo, destinada para estudantes, professores universitários e empresários, para conhecerem sobre o programa.
Para participar, é necessário realizar inscrição pelo endereço: