Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 12 de Junho 2026
Carregando jogos...
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Política

Projeto Câmara Itinerante chega ao distrito de Sub- sede

Visitas iniciaram na manhã desta segunda (1)

Projeto Câmara Itinerante chega ao distrito de Sub- sede
Jonas Grigolo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Legislativo de Santa Helena inicia, nesta segunda-feira (1º), a última etapa da edição 2025 da Câmara Itinerante, que neste ano percorreu os seis distritos do município. O encerramento acontece ao longo desta semana no distrito de Sub-Sede, com visitas às instituições, encontros com moradores e uma sessão oficial aberta ao público.

Entre os dias 1º e 4 de dezembro, vereadores, vereadoras e secretários municipais estarão presentes na comunidade para ouvir demandas, aproximar o Poder Legislativo da população e fortalecer o diálogo com diferentes setores. A programação iniciou na manhã desta segunda-feira (01), às 8h, com visitas às escolas Municipal Tiradentes, Estadual do Campo São Francisco e CMEI Pedacinho do Céu, acompanhadas pela secretária de Educação, Ana Paula da Silva, de Esporte Juliana Ladeia Costa e pela diretora de Cultura Débora Taís Schnorr Zastrow.

No período da tarde, às 14h30, a comitiva segue para a Unidade de Saúde, onde serão recebidos pelo secretário de Saúde, Daniel Remonti, juntamente com a diretora Rosângela e equipe.

Leia Também:

Na terça-feira (02), a partir das 8h30, os trabalhos continuam com visitas ao comércio local, acompanhados pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Joner Sassi, e sua equipe.

A quarta-feira (03) marca o ponto alto da programação, com a realização da Sessão Ordinária Itinerante, às 19h, no Centro Comunitário de Sub-Sede. O encontro é aberto ao público e deve reunir moradores e lideranças da comunidade.

O cronograma se encerra na quinta-feira (04). Pela manhã, os vereadores terão agenda livre para visitas espontâneas na comunidade. Às 13h30, uma reunião na Subprefeitura reúne os secretários de Transporte Rodrigo Farina, Obras Neri Girotto, Infraestrutura Valdecir Wollmann e Agricultura Daniel Moro, fechando oficialmente o ciclo de atividades da edição 2025.

Para o presidente da Câmara, Anderson Draghetti, o projeto reafirma o compromisso de aproximar o Legislativo da população. “Quando a Câmara chega aos distritos, a participação popular ganha força, e as vozes da comunidade são ouvidas de forma mais próxima”, destaca.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR