Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Notícias Política

Projeto de lei que concede o Título de Cidadão Honorário do Estado do Paraná ao ex-presidente Jair Bolsonaro avança na CCJ

Objetivo, segundo autores, é reconhecer o brilhante desempenho como político brasileiro e maior representante da direita no Brasil.

Projeto de lei que concede o Título de Cidadão Honorário do Estado do Paraná ao ex-presidente Jair Bolsonaro avança na CCJ
O deputado Ricardo Arruda (PL), um dos autores do projeto, ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro./Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O projeto de lei 221/2023, assinado pelos deputados Ricardo Arruda (PL), Gilberto Ribeiro (PL), Delegado Jacovós (PL), Marcel Micheletto (PL), Gilson de Souza (PL) e Soldado Adriano José (PP), que concede o título de Cidadão Honorário do Estado do Paraná ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na terça (29).

“Aprovado pela maioria na CCJ. Bolsonaro foi o melhor presidente que este país já teve. Foi um despertar da direita, que é nítido quando vemos ele caminhando pelas ruas e recebendo o carinho das pessoas. Nosso país estava em constante crescimento em sua gestão. Ele é amado pelos paranaenses e merece todas as homenagens”, explicou o deputado Ricardo Arruda.

Segundo os autores, a proposta visa homenagear o ex-presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, pelo brilhante desempenho como político brasileiro e maior representante da direita no Brasil.

Publicidade

Leia Também:

“Diante das notórias contribuições realizadas por Bolsonaro ao Estado, a concessão de Título de Cidadão Honorário do Estado do Paraná tem como intuito a realização de uma justa homenagem pela Casa de Leis, reconhecendo seus grandes feitos à sociedade paranaense, motivo pelo qual requer-se o ensejo de todos os parlamentares para a concessão da referida honraria”, diz a justificativa da matéria.

Ainda segundo os parlamentares que assinam a proposição, “Bolsonaro foi e continua sendo o presidente mais amado pelo povo paranaense de todos os tempos, isso pode ser constatado pela última votação em 2022, onde recebeu 62,40% dos votos válidos”.

Ouça Ricardo Arruda;

FONTE/CRÉDITOS: ASSESSORIA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!