Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Notícias Santa Helena

Público marca presença na abertura da Semana Cultural de São Clemente. Escolas unidas são a receita do sucesso

Programação segue até sexta (10).

Público marca presença na abertura da Semana Cultural de São Clemente. Escolas unidas são a receita do sucesso
Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Tanto a Escola Municipal Verônica Zimermann, como o Colégio Estadual do Campo José Engel tem totais méritos pela organização e realização de um dos grandes eventos culturais de Santa Helena.

Unidos, os dois educandários do distrito de São Clemente, com apoio da prefeitura de Santa Helena e também de outras entidades locais e até Lindeiros e Itaipu, desenvolvem a terceira edição da Semana Cultural que teve a sua abertura na noite desta segunda-feira (6).

Presença das lideranças educacionais do distrito, da secretária de Educação e Cultura da prefeitura de Santa Helena, Ana Paula da Silva e do vice-prefeito Clademar Maraskin, o Dinho, que enalteceu em sua fala, a importância da realização do destacado evento.

Publicidade

Leia Também:

Como parte das atividades, destaque para a II Feira do Empreendedor, que também abriu nesta segunda às 18h do dia 6, além da Feira do Livro e do lançamento do Projeto Reciclagem.

A programação segue até a sexta-feira, dia 10 e tem uma variada agenda cultural que vai envolver a comunidade local e de todo o município, convidada a prestigiar este que pode ser considerado um dos maiores eventos do gênero no interior de Santa Helena.

Diversas apresentações musicais com artistas locais e também de outros municípios, incluindo bandas, corais, peças teatrais, balé, contação de histórias e até Discoteca Anos 80 e 90. Haverá praça de alimentação.

Ediane Weirich e Nilva Zimmermann, respectivamente diretoras das duas escolas diretamente envolvidas na organização da Semana Cultural, Escola Municipal José Engel e Colégio Estadual do Campo Verônica Zimermann se manifestaram, deixando transparecer a alegria de ver o prestígio do público já na primeira noite e reforçando o convite para que todos participem da Semana Cultural de São Clemente.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!