Aguarde, carregando...

Terça-feira, 28 de Julho 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Coronavírus

Responsável pelo setor de Vigilância Epidemiológica de Santa Helena explica reflexo de nova variante do coronavírus

A P2 foi detectada em um paciente que foi monitorado pelas autoridades sanitárias.

Responsável pelo setor de Vigilância Epidemiológica de Santa Helena explica reflexo de nova variante do coronavírus
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em meio ao aumento do número de óbitos por covid-19 o município de Santa Helena iniciou esta terça-feira (8), com a informação de que uma nova variante do coronavírus teria sido diagnosticado em um paciente atendida pela Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme a responsável pelo setor de Vigilância Epidemiológica, Rosângela Dizars, a variante identificada no município é de linhagem P2.

Rosangela explica que essa descoberta justifica o aumento no número de mortes e também a letalidade da doença.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR