Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Notícias Policial

Réu é condenado pelo Tribunal do Júri em Santa Helena, há quase 20 anos por homicídio praticado em São José das Palmeiras

Crime ocorreu em 2020.

Réu é condenado pelo Tribunal do Júri em Santa Helena, há quase 20 anos por homicídio praticado em São José das Palmeiras
CRÉDITOS: Alex Moreno
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Tribunal do Júri da comarca de Santa Helena se reuniu nesta quinta-feira (11), para julgar o réu Carlos Martins Cordeiro, acusado pela morte de Ali Leandro Ferreira, de 27 anos de idade.

O crime ocorreu na final da tarde do dia 26 de março de 2020, na saída da cidade de São José das Palmeiras para o município de Santa Helena.

Conforme informações apuradas pela polícia, um desentendimento ocorrido durante um churrasco ocasionou o homicídio. Ambos teriam discutido quando Ali Leandro deixou o local e, segundo as investigações, foi alcançado por Carlos que o matou com pelo menos 3 tiros.

Publicidade

Leia Também:

No início da tarde desta quinta, o conselho de sentença decidiu pela condenação do réu Carlos Martins Cordeiro, pelo crime de homicídio qualificado. O Juiz de Direito Jorge Anastácio Kotzias Neto estabeleceu a pena em 18 anos e 6 meses de reclusão. Porém, Carlos poderá recorrer da sentença em liberdade.

Procurado por nossa reportagem, o advogado, Omar Gnach, que defendeu Carlos Cordeiro no Júri, disse que recorrerá do veredicto de hoje.

O representante do Ministério Público do Estado do Paraná, o Promotor de Justiça, Ítalo João Chiodelli, conversou com o Universo da Notícia ao final do Júri quando avaliou a decisão do conselho de sentença e destacou a importância do trabalho da imprensa em divulgar o trabalho desempenhado pela Justiça.

FONTE/CRÉDITOS: DA REDAÇÃO
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!