Universo da Notícia

Notícias Santa Helena

Reunião em Curitiba confirma convênio do Governo do Estado com Hospital Beneficente em Santa Helena

O Prefeito Zado está muito satisfeito com os encaminhamentos para a implantação do hospital.

Reunião em Curitiba confirma convênio do Governo do Estado com Hospital Beneficente em Santa Helena
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Prefeito Evandro Miguel Grade, reuniu-se nesta quarta-feira, com os Secretários de Estado da Saúde, Beto Preto e de Administração e Previdência, Marcel Micheletto para firmar parceria através de AIH's (Autorização de Internamento Hospitalar) para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto de Santa Helena.

O hospital já está atendendo através de convênio com a prefeitura os serviços de urgência e emergência e, por meio desta nova parceria com o Governo do Estado, estará autorizado a efetuar internamentos via SUS.

O próximo passo é o credenciamento das especialidades o que deve ocorrer  nos próximos dias, ampliando ainda mais as atividades do hospital com consultas e cirurgias de média complexidade.

O Prefeito Zado está muito satisfeito com os encaminhamentos para a implantação do hospital que será um marco na saúde pública local: "Está dando tudo certo e em breve o Moacir Micheletto estará prestando serviços de diversas especialidades de maneira conveniada" comemora o gestor.

Zado enaltece também o trabalho em conjunto entre os Poderes Executivo, Legislativo, a imprensa, sociedade organizada e também o apoio do governo do Estado, principalmente através da articulação do secretário Marcel Micheletto. "Essa união de esforços está sendo fundamental para esta conquista, sempre peço a Deus que continue iluminando todas as pessoas envolvidas nesse projeto. Não tenho dúvidas que em breve Santa Helena terá o maior e mais eficiente hospital da nossa microrregião, finaliza Zado".

FONTE/CRÉDITOS: ASSESSORIA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!