Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 08 de Julho 2026
Carregando jogos...
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Cotidiano

Sanepar integrará redes de água de bairros de Santa Helena e moradores poderão ficar temporariamente sem abastecimento

Com a interligação das novas redes, a Sanepar assume a gestão do serviço, anteriormente prestado pelo município.

Sanepar integrará redes de água de bairros de Santa Helena e moradores poderão ficar temporariamente sem abastecimento
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) finalizou as obras da nova rede de água para os moradores do bairro Cristo Rei e da Avenida Airton Senna, em Santa Helena. Com isso, os moradores já podem fazer a ligação da estrutura hidráulica da casa no hidrômetro da companhia, a partir dessa quarta-feira (08).

As redes antigas de água serão desativadas e os moradores que não fizerem a conexão poderão ficar desabastecidos. Com a interligação das novas redes, a Sanepar assume a gestão do serviço, anteriormente prestado pelo município.

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR