Universo da Notícia

Notícias Coronavírus

Santa Helena confirma mais três mortes causadas pelo coronavirus

Conforme o último Boletim Coronavirus, Santa Helena tem 49 casos ativos da doença, com 11 pessoas internadas.

Santa Helena confirma mais três mortes causadas pelo coronavirus
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O município de Santa Helena confirmou no final da manhã desta sexta-feira(30), mais 3 óbitos causados pelo coronavírus. De acordo com as autoridades sanitárias, o 42º óbito trata- se de um homem de 63 anos de idade, o qual teve o início dos sintomas no último dia 24, ele foi atendido no PAM - Pronto Atendimento Municipal no dia 27 com insuficiência respiratória aguda grave, tendo que ser entubado, mas acabou não resistindo e morreu no mesmo dia.

Já o 43º óbito foi registrado no último dia 28, após o paciente, de 50 anos de idade, ter sentido os primeiros sintomas no dia 24, sendo atendido no dia 26 também no PAM com os mesmos sintomas da vítima anterior, ele acabou sendo encaminhado para uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva mas não resistiu e morreu.

A 44ª morte causada pelo coronavírus ceifou a vida de uma mulher de apenas 38 anos, que sentiu os primeiros sintomas no último dia 21, foi internada em um hospital da cidade no dia 26, mas acabou morrendo ontem (29).

Conforme o último Boletim Coronavirus, Santa Helena tem 49 casos ativos da covid-19, com 11 pessoas internadas, duas delas na UTI. Outros 61 casos estão sendo monitorados pelas autoridades sanitárias.

Dois dos óbitos confirmados pelas autoridades sanitárias hoje, apareciam nos dois últimos boletins como EM INVESTIGAÇÃO. A responsável pelo setor de vigilância Epidemiológica, Rosângela Dizars, explica como funciona esse procedimento.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Universo da Notícia no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Anunciante 035
WK

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )