Universo da Notícia

Notícias Esportes

Santa Helena Futsal contará com torcida para buscar o acesso à Chave Prata

Na portaria, será aferida a temperatura e dispensado álcool 70%. O uso de máscara será obrigatório.

Santa Helena Futsal contará com torcida para buscar o acesso à Chave Prata
DIVULGADO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com a flexibilização dos decretos estaduais e municipais que norteiam as restrições acerca dos eventos esportivos e culturais, a secretaria municipal de Esportes e Lazer com o aval das autoridades sanitárias, permitirá a presença de público no jogo do dia 16 deste mês entre Santa Helena Futsal e Jardim Alegre que vale a vaga para a semifinal da Chave Bronze do Campeonato Paranaense e já garante o acesso à Taça Prata, 2022.
Para que isso  seja possível, será respeitado o percentual de 50% da capacidade do ginásio Vila Rica para atender as exigências de distanciamento social e não aglomeração. Além disso, só poderão adentrar ao espaço os torcedores que apresentarem a carteirinha de vacinação com ao menos uma dose da vacina ou então um exame da Covid-19 coletado até 48h antes do jogo.

Na portaria, será aferida a temperatura e dispensado álcool 70%. O uso de máscara será obrigatório.

Ingressos

Como forma de oportunizar o acesso ao jogo a toda a população, os ingressos destinados ao público serão administrados pelas três rádios locais que farão o sorteio entre os ouvintes. Uma cota será exclusiva para os familiares dos atletas que, em razão da Pandemia, não puderam acompanhar nenhum jogo da equipe presencialmente. A imprensa também terá acesso livre. 

Segundo a secretária de Esportes e Lazer , Juliana Ladeia Costa,  quem quiser concorrer a um ingresso deve acompanhar os programas esportivos das emissoras de rádio: "Gostaríamos de permitir o acesso para toda a população, mas como isso não é possível, entendemos ser uma maneira democrática destinar os ingressos para as rádios sortearem entre os seus ouvintes," afirma.
O técnico Cidrão  afirma que o apoio da torcida será um importante incentivo para os atletas buscarem o resultado dentro de quadra: "Já soube que a galera daqui é animada e estamos contando com essa energia para ganharmos esse jogo e ascendermos para a Taça Prata, principal objetivo da Administração Municipal e de toda a comunidade esportiva," destaca.

Demais modalidades

As demais competições em geral que estão em andamento também poderão receber público nos ginásios de esportes seguindo os mesmos cuidados estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

FONTE/CRÉDITOS: ASSESSORIA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!