Universo da Notícia

Notícias Coronavírus

Santa Helena inicia a aplicação da segunda dose da Pfizer em pessoas com 18 anos de idade

Fique atento para os locais e horários da vacinação!

Santa Helena inicia a aplicação da segunda dose da Pfizer em pessoas com 18 anos de idade
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A secretaria municipal de Saúde de Santa Helena, por meio do departamento de Vigilância Epidemiológica, inicia nesta sexta-feira (3), a aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer em pessoas com 18 anos ou mais e que receberam a primeira dose no dia 8 de outubro.

Até o momento 88,79% da população acima de 18 anos já recebeu as duas doses contra a covid-19. Segundo o último boletim epidemiológico, o município tem 6 casos ativos da doença, dois deles registrados nas últimas 24 horas. Uma pessoa permanece internada na UTI, enquanto outros 22 casos considerados suspeitos estão em isolamento e seguem monitorados pela secretaria de Saúde.

Na população com idade entre 12 e 17 anos, 1.927 pessoas já receberam pelo menos uma das doses contra a covid-19, o que corresponde a 95,01%. Com a segunda dose já foram imunizados 306 adolescentes, ou 15,87% dessa população. Hoje, 27 pessoas receberam a dose de reforço.

Rosangela Dizars, responsável pela vacinação, pede para que todas aquelas pessoas que estão aptas a receber a segunda dose procurem um ponto de vacinação mais próximo de sua casa para ser imunizado. Ela destaca também os horários da vacinação.

FONTE/CRÉDITOS: DA REDAÇÃO
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Universo da Notícia no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )