Universo da Notícia

Notícias Coronavírus

Santa Helena inicia a semana com 13 casos ativos de covid-19

Nesta quarta (25), segue a campanha de vacinação.

Santa Helena inicia a semana com 13 casos ativos de covid-19
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A secretaria municipal de Saúde de Santa Helena divulgou no início da noite desta segunda-feira (23), informações atualizadas da pandemia.

Conforme dados oficiais, o município tem 13 casos ativos de covid-19, 3 pessoas estão internadas, duas delas na UTI. Outros 56 casos considerados suspeitos estão em isolamento aguardando resultados de exames.

Desde o início da pandemia Santa Helena já contabilizou 3.728 casos de covid-19, destes, 3.632 conseguiram vencer a doença, enquanto 83 pessoas morreram em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus.

Nesta quarta-feira (25), será dada continuidade na campanha de vacinação, desta vez para pessoas com idade à partir de 18 anos.

Pela manhã, das 7h30 as 11h a vacinação acontecerá nas Unidades Básicas de todo o interior do município, e na parte da tarde, das 15h as 19h na rodoviária municipal, para moradores da cidade.

Quem recebeu a primeira dose da vacina Astrazeneca nos dias 27 e 31 de maio deverá procurar o ponto de vacinação que estará instalado na rodoviária municipal, na próxima quinta-feira (26), das 14h as 18h para receber a segunda dose do imunizante.

É de suma importância receber a segunda dose que, segundo a responsável pelo setor de Vigilância Epidemiológica, Rosangela Dizars, completará a imunização de quem for vacinado.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!