Universo da Notícia

Notícias Coronavírus

Santa Helena inicia a semana com 24 casos ativos de covid-19

Nesta terça (31), terá nova etapa da campanha de vacinação.

Santa Helena inicia a semana com 24 casos ativos de covid-19
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O boletim epidemiológico desta segunda-feira (30), mostra que Santa Helena inicia a última semana do mês de agosto com 24 casos ativos de covid-19. Duas pessoas estão internadas, uma delas na UTI, outros 42 casos considerados suspeitos estão em isolamento e seguem monitorados pela secretaria municipal de Saúde.

Santa Helena também vacinou nesta segunda 241 pessoas com a segunda dose da vacina contra a covid-19. Elas haviam tomado a primeira dose da coronavac, no dia 4 desse mês. Quem tomou a primeira dose da Astrazeneca no dia 1 de junho será vacinado com a segunda dose nesta terça-feira (31), em todas as Unidades Básicas de Saúde do interior e na cidade, na rodoviária municipal das 7h30 as 11 horas. 35 pessoas com mais de 18 anos de idade receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 hoje.

Após a etapa de hoje, Santa Helena chega a 17.563 pessoas vacinadas com a primeira dose, o que corresponde a 88,33%, com a segunda dose ou dose única já foram vacinadas 8.803 pessoas, ou 42,03% da população adulta.

A responsável pelo setor de vigilância epidemiológica, Rosangela Dizars, volta a alertar quem já recebeu a primeira dose, que é de suma importância receber a segunda dose.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!