Universo da Notícia

Notícias Coronavírus

Santa Helena registrou 17 casos de covid-19 em todo mês de novembro

Município vem registrando queda significativa do número de casos da doença nos últimos meses.

Santa Helena registrou 17 casos de covid-19 em todo mês de novembro
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de Saúde de Santa Helena nesta quarta-feira, primeiro dia do mês de dezembro, mostra que o município inicia o mês com 5 casos ativos de covid-19, uma dessas pessoas está na UTI. Outros 16 casos considerados suspeitos estão em isolamento.

Nas últimas 24 horas foi registrado um novo caso de covid-19.

Um levantamento feito pelo Universo da Notícia mostra que em todo o mês de novembro Santa Helena registrou 17 casos da doença, número bem abaixo dos meses anteriores, em outubro foram mais de 30 e em setembro 62 casos foram registrados.

No começo de outubro, Santa Helena havia vacinado 65,08% da população com as duas doses ou dose única contra a covid-19, agora no início do mês de dezembro 88,69% da população já completou o esquema vacinal. Resultado do trabalho incansável das equipes de Saúde e contribuição de cada munícipe que buscou pela imunização nas datas divulgadas pela secretaria.

Nesta sexta-feira (3), quem recebeu a primeira dose de Pfizer no dia 8 de outubro, poderá procurar um ponto de vacinação mais próximo de sua casa para receber a segunda dose, como informa a responsável pelo setor de vigilância epidemiológica, Rosangela Dizars.

FONTE/CRÉDITOS: DA REDAÇÃO
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )