A Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica realizará mais uma etapa da campanha de vacinação contra a covid-19 nesta semana, sempre das 07h30 às 11 horas.
A vacinação acontecerá na cidade e Unidades Básicas de Saúde do interior. A campanha será realizada conforme cronograma divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.
As pessoas com comorbidades, Deficiência Permanente, devem respeitar a data de vacinação conforme a idade, e devem apresentar no dia da vacinação documentos comprobatórios, conforme descrito no quadro acima.
Na cidade a vacinação acontecerá junto a rodoviária municipal em forma de DRIVE-THRU e no interior em frente as Unidades Básicas de Saúde. Solicitamos que tragam junto documentos de identificação com CPF, cartão SUS e carteirinha de vacinação.
Está garantida a vacinação para todos os idosos que possuem idade superior a 60 anos e devem comparecer em qualquer dia nos locais de vacinação.
Na Terça-feira dia 18/05/2021 será realizada a aplicação da vacina de 2º dose da Coronavac/Butantan para idosos que realizaram aplicação até o dia 23/04/2021, no período da tarde das 13h30 as 15h, apenas na cidade na Rodoviária Municipal. Para os pacientes que não receberam a segunda dose nas demais Unidades de Saúde poderão receber sua dose na Cidade.