A Secretaria Municipal de Saúde de São Pedro do Iguaçu divulgou nessa sexta-feira(11), o último Boletim Epidemiológico com informações atualizadas do enfrentamento a pandemia causada pelo novo coronavírus.
De acordo com dados oficiais, o município tem 28 pacientes com a covid-19, destes 9 estão hospitalizados. No acumulado desde o início da pandemia São Pedro do Iguaçu já contabilizou 611 casos da doença, com 561 pacientes recuperados e 13 óbitos.
Conforme o secretário municipal de Saúde Hermilo (Kiko) Gambin, segue a vacinação da população. A partir de segunda-feira (14), será a vez de pessoas com 58 anos completos serem vacinados. Para receber o imunizante é preciso ter consigo carteira de vacinação, cartão do SUS e CPF. Na sede do município as equipes de Saúde aplicarão a vacina no Centro de Saúde das 8h as 11h e das 13h as 16h. Já no distrito de Luz Marina o horário será das 8h as 14h.
Quem tiver dúvidas, denúncias ou necessitar de alguma informação pode entrar em contato pelos telefones; (45) 3255-1234 (UBS), (45) 98431-7150 (PLANTÃO) e (45) 3255-1073 (OUVIDORIA).
