Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Sabado, 20 de Julho de 2024

Notícias Policial

Sede da 3ª Companhia da Polícia Militar de Santa Helena recebe nome de policial morto em combate

Cabo Evandro Augusto Reolon foi morto durante atendimento à uma ocorrência de violência doméstica.

Sede da 3ª Companhia da Polícia Militar de Santa Helena recebe nome de policial morto em combate
O irmão Rodrigo ao lado dos pais do Cabo Reolon em frente a sede da 3ª CIA/PM|CRÉDITOS; Alex Moreno/Universo da Notícia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma solenidade ocorrida na tarde desta quinta-feira (4), em Santa Helena oficializou uma justa homenagem ao Cabo da Polícia Militar do Paraná, Evandro Augusto Reolon, morto no dia 15 de agosto de 2023, aos 35 anos de idade, enquanto atendia a uma ocorrência de violência doméstica.

Ele foi sepultado no dia seguinte com honras militares.

Uma iniciativa da administração municipal de Santa Helena e a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná, decidiu denominar o prédio onde abriga a sede da 3ª Companhia da Polícia Militar, com o nome do policial.

Leia Também:

Evandro Reolon, que é filho de empresários da cidade e nascido no município era muito querido entre os colegas de farda e pela comunidade em geral. Prestativo, educado e correto, Reolon, será sempre lembrado por todos, conforme disse a comandante da 3º CIA/PM, Tenente Karina Kraulisch.

Além de colegas de farda de toda a região e do comandante do 19º Batalhão, Tenente Coronel Valmir de Souza, do comandante geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Jeferson Silva, bem como do comandante regional da PM, Coronel Jorge Aparecido Fritola, também esteve presente na cerimônia, o secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, que durante conversa com a imprensa destacou a importância da homenagem prestada ao cabo Reolon, e também fez uma breve avaliação do primeiro semestre de 2024 na área de segurança pública no estado do Paraná.

O prefeito Evandro Grade, o Zado, também destacou a homenagem, em conversa com a imprensa e enalteceu a importância das parcerias firmadas entre os governos municipal e estadual na área de segurança pública.

Confira outras imagens do evento;
FONTE/CRÉDITOS: DA REDAÇÃO
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!