A segunda-feira amanheceu com temperaturas amenas no Centro-Sul, Campos Gerais e RMC. Nestes setores, assim como no Litoral, a nebulosidade fica bastante variável ao longo do dia, com possibilidade de chuvas bem ocasionais (maior condição nos trechos de serra).
Nas demais regiões paranaenses o aquecimento da tarde é mais expressivo (máximas perto dos 35°C), situação que favorece o desenvolvimento de áreas de instabilidade entre a tarde e noite.
Algumas trovoadas estão previstas entre o Oeste, Noroeste e o Norte, próximo a divisa com o Mato Grosso do Sul e São Paulo.
Santa Helena inicia a semana com previsão de sol e temperaturas altas. O dia iniciou com mínima de 22°C e a máxima está prevista em 33°C. A umidade relativa do ar fica entre 46% e 68%, com vento soprando nordeste a 10 Km/h com rajadas que podem alcançar os 43 Km/h.
Há previsão de chuva à partir de quarta-feira (28).
Comentários: