Universo da Notícia

Notícias Eleições 2018

Sérgio Moro deseja bom governo a Bolsonaro e esposa do juiz se diz "feliz" com resultado

Antes do juiz federal se manfestar, sua esposa, Rosângela, já havia comemorado numa rede social o resultado das eleições.

Sérgio Moro deseja bom governo a Bolsonaro e esposa do juiz se diz
(Foto: Geraldo Bubniak)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato em primeira instância, divulgou na noite de ontem (28 de outubro) uma nota na qual parabeniza Jair Bolsonaro (PSL) por sua vitória na eleição presidencial.

No texto, o juiz paranaense deseja "um bom governo" ao presidente eleito e destaca ser importante o diálogo, a tolerância e reformas que recuperem a economia e a integridade do Estado.

"Encerradas as eleicões, cabe congratular o Presidente eleito e desejar que faça um bom Governo. São importantes, com diálogo e tolerância, reformas para recuperar a economia e a integridade da Administração Pública, assim resgatando a confiança da população na classe política", escreveu o magistrado.

Antes do juiz federal se manfestar, sua esposa, Rosângela, já havia comemorado numa rede social o resultado das eleições, numa postagem em que o Cristo Redentor aparece apontando para o número 17. "Feliz", escreveu ela, que vinha fazendo durante as eleições campanha na web pelo "voto consciente".

Magistrado foi aplaudido ao votar

Embora seja um magistrado, é inquestionável que Sérgio Moro, juiz federal de 1ª instância, se tornou um dos protagonistas da vida política brasileira nos últimos anos, principalmente por conta de sua destacada atuação na Operação Lava Jato. E na manhã de ontem parcela da população paranaense deu mais uma demonstração de reconhecimento ao trabalho dele. 

Ao chegar no clube Duque de Caxias, no bairro Bacacheri, para votar, o juiz foi aplaudido pelos eleitores presentes no local. Uma senhora de ascendência japonesa, inclusive, fez questão de abordar o magistrado e parabenizá-lo pelo seu trabalho.

FONTE/CRÉDITOS: Bem Paraná
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!