Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

Notícias Santa Helena

Servidora pública de Santa Helena, vítima de acidente, recebe alta hospitalar

Família agradece apoio da comunidade.

Servidora pública de Santa Helena, vítima de acidente, recebe alta hospitalar
FOTO: Arquivo Pessoal
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A diretora de Habitação do município de Santa Helena, Naia de Moura, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (31), após passar 18 dias internada e ser submetida a duas cirurgias para corrigir ferimentos causados por acidente ocorrido na tarde do dia 13 de janeiro.

O acidente ocorreu na PR- 495, no trajeto que liga o distrito de Dom Armando a cidade de Missal. Naia teria perdido o controle da moto que conduzia, uma Yamaha Tenere 250cc, quando saiu da pista, subindo um barranco às margens da rodovia e sofrendo a queda causando graves ferimentos na região do quadril e também no pulmão.

A vítima foi socorrida por colegas que acionaram uma equipe do SAMU, a qual após prestar os primeiros atendimentos no local, encaminhou a motociclista para um hospital na cidade de Missal, de onde foi transferida para o Hospital Municipal Padre Germano Lauck, em Foz do Iguaçu. De lá, devido a gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para o Hospital Moacir Micheletto, em Assis Chateubriand, onde foi internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, e submetida a duas cirurgias.

Publicidade

Leia Também:

Na terça-feira (30), Naia recebeu alta da UTI e hoje, para a alegria de amigos e familiares, foi liberada para voltar para casa.

Por questões de segurança e para não comprometer sua recuperação, Naia não poderá receber visitas nos próximos dias, mas por meio das redes sociais, a família agradece pelas orações e manifestações de apoio e carinho enviados.

PREFEITO ZADO

Em conversa com nossa redação, o prefeito Evandro Grade, o Zado, ao receber a informação, comemorou a notícia e desejou melhoras a amiga. "A Naia é uma pessoa sensacional. Desejo breve recuperação para que volte ao convívio de todos. Acompanhei desde o início quando ainda estava no hospital em Foz do Iguaçu até sua transferência para Assis e agora me sinto muito feliz por poder retornar para casa com sua família" - disse.

 

FONTE/CRÉDITOS: DA REDAÇÃO
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!