Um trabalhador perdeu a vida na tarde desta terça- feira (21), enquanto trabalhava, segundo as primeiras informações, em obra na fábrica de rações da Lar Cooperativa Agroindustrial, em Santa Helena.
Conforme relatos de pessoas que testemunharam o fato, o trabalhador o0perava uma máquina quando teria atingido uma rede elétrica recebendo uma forte descarga elétrica morrendo no local.
Uma equipe da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros foi acionada, bem como o SAMU, porém, nada puderam fazer a não ser constatar a morte do trabalhador.
Entramos em contato com a Lar, que por meio da assessoria de imprensa informou que o homem trabalhava em uma empresa que presta serviços terceirizados para a cooperativa. Ainda, conforme a assessoria, a empresa está apurando as informações para em seguida divulgar nota sobre o assunto.
ATUALIZADA ÀS 16h02
O trabalhador morto na tarde desta terça- feira, é da cidade de Medianeira e tinha 38 anos de idade. Ele trabalhava em uma empresa responsável por obra na fábrica de rações da Lar. Ao instalarem um poste, o equipamento tocou o fio de alta tensão causando a descarga elétrica.
Uma equipe do SAMU foi até o local e por vários minutos tentou reanimar o trabalhador que acabou não resistindo e morreu.
Comentários: