Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Policial

Veículo apreendido em Santa Helena pode ter sido utilizado em furtos de placas solares

A delegacia de Polícia Civil de Santa Helena que abriu inquérito para apurar o caso.

Veículo apreendido em Santa Helena pode ter sido utilizado em furtos de placas solares
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um automóvel Fiat/ Argo, cor branca, emplacado em Santa Catarina, foi removido ao pátio do Posto Policial Rodoviário de Santa Helena ontem (30), após ter sido abandonado pelo motorista durante tentativa de abordagem ocorrida na PR-488, zona rural do município.

Nesta quarta-feira (31), compareceu no posto policial uma equipe de papiloscopistas da Polícia Civil, os quais coletaram impressões digitais existentes no automóvel, pois há suspeitas de que este veículo possa ter sido utilizado na prática de diversos furtos de placas solares ocorrido em Santa Helena e região.

O resultado deve ser divulgado nos próximos dias e ajudará a delegacia de Polícia Civil de Santa Helena que abriu inquérito para apurar o caso.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Com informações da PRE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )