Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Política

Vereador inicia mandato estreitando laços com Executivo

Para Francis Schley, é preciso sintonia entre os poderes para que haja o desenvolvimento do município.

Vereador inicia mandato estreitando laços com Executivo
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dando os primeiros passos no primeiro mandato no Legislativo de Santa Helena, o jornalista Francis Ricardo Schley, visitou gabinetes do Executivo, onde conversou com os secretários já nomeados pelo prefeito Dinho Maraskin.

Em conversas com Sandra Thibes (Finanças), Ana Paula da Silva (Educação e Cultura), neri Girotto (Obras), Eduardo Demenighi (Planejamento Urbano e Engenharia), Ivanete Weiss (Assistência Social), Daniel Moro (Agricultura e Abastecimento Rural), Daniel Remonti (Saúde), Francis colocou- se à disposição para contribuir com o trabalho de cada secretário e também buscou entender as principais demandas de cada pasta.

“Entendo que o Legislativo e o Executivo devem trabalhar em consonância para que ocorra o desenvolvimento do Município em todos os setores” – disse o vereador em seu perfil no Facebook.

Leia Também:

Pode ser uma imagem de 2 pessoasPode ser uma imagem de 2 pessoas e sala de redaçãoPode ser uma imagem de 2 pessoasPode ser uma imagem de 3 pessoas e textoPode ser uma imagem de 2 pessoas e textoPode ser uma imagem de 2 pessoas e textoPode ser uma imagem de 2 pessoas

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )