Universo da Notícia - A informação a serviço do povo!

Quarta-feira, 22 de Abril de 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Política

Vereadores aprovam mudanças na estrutura administrativa da Câmara de Santa Helena

Mudanças visam ampliar assessorias e gerar economia aos cofres públicos.

Vereadores aprovam mudanças na estrutura administrativa da Câmara de Santa Helena
FOTO: Alex Moreno
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi aprovado durante a 8ª sessão ordinária do ano no Poder Legislativo de Santa Helena projeto de Resolução que visa mudanças na estrutura administrativa da Câmara de Vereadores local.

O projeto prevê alterações nas resoluções nº 111/2010, nº 139/2016 e nº 151/2018, o Anexo IV e V extingue cargos, altera vagas e atribuições dos cargos da Estrutura Administrativa do Plano de Cargos, Vencimentos, Carreira e Avaliação de Desempenho dos Servidores da Câmara Municipal de Santa Helena e dá outras providências.

A presidente da Câmara, Fabrícia Bedendo, fala das mudanças que serão promovidas à partir da aprovação deste projeto que, segundo Fabrícia, resultarão em economia aos cofres públicos e maiores condições de trabalho aos vereadores.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )