Aguarde, carregando...

Terça-feira, 09 de Junho 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Política

Vereadores de Toledo são condenados após pedirem R$ 300 mil de propina para aprovar Projeto de Lei

Os parlamentares são filiados ao MDB e PL.

Vereadores de Toledo são condenados após pedirem R$ 300 mil de propina para aprovar Projeto de Lei
Dudu Barbosa (MDB) e Valdomiro Bozó (PL), de Toledo — Foto: Câmara Municipal de Toledo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os vereadores Edmilson Dias Barbosa (MDB), conhecido como Dudu Barbosa, e Valdomiro Nunes Ferreira (PL), conhecido como Valdomiro Bozó, foram condenados por corrupção passiva após pedirem R$ 300 mil de propina para aprovar um Projeto de Lei (PL). Ambos são vereadores eleitos na cidade de Toledo, no Oeste do estado.

Segundo o Ministério Público (MP-PR), eles pediram propina a uma empresa do ramo de energia renovável em troca da aprovação de um projeto de lei relativo à construção de uma central de geração hidrelétrica. O nome da empresa não foi divulgado.

FONTE/CRÉDITOS: G1PR

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR