Universo da Notícia

Notícias Santa Helena

Zado busca melhorias na distribuição de energia elétrica para Santa Helena e região

Acompanhado de lideranças, o prefeito esteve em Curitiba tratando do assunto.

Zado busca melhorias na distribuição de energia elétrica para Santa Helena e região
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A necessidade de melhorias na distribuição de energia elétrica para Santa Helena e região foi pauta de uma reunião, que aconteceu ontem (23) na sede da Copel em Curitiba, entre o prefeito Zado e vereadores com o presidente da Companhia de Energia, Daniel Pimentel Slavieiro e os diretores David Campos e Fabiano Luft Chudzikiewicz.

O encontro foi provocado pelas lideranças locais que levaram até a diretoria da empresa as demandas de Santa Helena, como por exemplo, a instalação de energia trifásica e também a poda das árvores que obstruem a rede elétrica.

Também foi discutida a importância de ampliar o fornecimento para Santa Helena tendo em vista a chegada do frigorífico de suínos ao município, cuja a empresa já informou a necessidade de reforçar o fornecimento naquela localidade e também para atender os avicultores e suinocultores. 
"Estamos somando forças com a Cooperativa Lar, através do seu presidente, Irineo da Costa Rodrigues, o Egídio Valiatti, da Friella e vereadores para que a Copel direcione novos investimentos e equipes para melhorar o fornecimento de energia em Santa Helena, contemplando assim, os nossos produtores rurais e grandes empresas, " pontuou Zado.

O prefeito mencionou ainda, que o presidente da Copel comprometeu-se em atender os pedidos e afirmou que fará os  encaminhamentos para a equipe técnica da Copel dar toda a atenção necessária para a implantação do frigorífico e também frente à necessidade da energia trifásica.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!