Universo da Notícia

3 palavras mágicas!

Variedades

*Confira as previsões dos astros para o seu signo!*

 

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

É importante elaborar os sentimentos que vêm lhe trazendo grandes transformações emocionais. A mudança é profunda e necessária para o seu aprimoramento pessoal e profissional. É um dia para soltar, arrumar as gavetas, doar e retirar da sua vida aquilo que não cabe mais. É favorável mexer com investimentos e recursos guardados.



Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

O relacionamento está aberto e a pessoa passa por crescimento e por uma fase excelente de oportunidades. É um dia importante para expressar o que sente e o que espera do futuro. É necessário elaborar as ideias e retirar as expectativas depositadas no outro. Há superação de obstáculos e reconstrução do vínculo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

O trabalho passa por crescimento e excelentes oportunidades. É importante avaliar o cenário para não deixar a oportunidade simplesmente passar. Você está mais focado e determinado em seus propósitos. É necessário expressar o que sente e avaliar ideias que podem tirá-lo do seu foco. Experiências com parentes o deixam mais vulnerável.



Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Desenvolver a autoconfiança e seguir mais pleno no namoro e na troca com filhos é necessário e viável. O céu lhe traz força para superar os desafios e seguir firme para vivenciar experiências com plenitude. É importantíssimo expressar o que sente e avaliar ideias que podem deixá-lo mais vulnerável.



 Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Você se sente mais confiante para conduzir experiências em família ou para resolver assuntos que envolvem o imóvel. É necessário ser forte e transformar os sentimentos existentes que não cabem mais neste momento. Você encontra forças para superar e seguir adiante. Elabore novas ideias com o seu dinheiro e cure as inseguranças. O passado pode ser uma sombra negativa. Seja forte e transforme seus valores.



Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Está mais confiante para conduzir ideias e expressar o que pensa de uma forma profunda. Está disposto a superar os desafios nas relações com pessoas do convívio e seguir em frente. É importante se expressar com uma pessoa de sua confiança ou com o cônjuge, para integrar ideias e varrer as expectativas que prejudicam a experiência.



Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Está confiante para seguir em frente com os investimentos ou planejamento financeiros. Há foco e determinação para superar os desafios. Sente-se mais seguro para avaliar as ideias no silêncio ou receber algum tipo de orientação com reserva. É necessário expressar os sentimentos para retirar as expectativas que prejudicam o campo emocional.



Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Você está em condições de perceber a sua força para transformar as experiências à sua volta. A sua postura é testada para guiar experiências com amigos e projetos nos quais esteja envolvido. É importante expressar o que sente com amigos ou no campo afetivo. Retire com sabedoria e entendimento as expectativas e cure-se.



Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

É possível elaborar ideias profundas para conduzir a experiência com maior sabedoria. Você se sente mais seguro para realizar movimentos na carreira e para se expressar da melhor forma. O cenário indica que a sua expressão segue em destaque e que é preciso avaliar as palavras e os sentimentos que bloqueiam a fluidez dos fatos. Retire as expectativas para não se frustrar mais.



Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Os projetos seguem em crescimento e com excelentes oportunidades. Você está mais consciente do seu papel no grupo e encontra força para superar os obstáculos. O céu indica que é necessário expressar os sentimentos com pessoas próximas em quem você confia. Use as palavras para curar as relações que o deixam vulnerável.



Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Os caminhos profissionais são ampliados e tudo está aberto. Você se sente mais forte e seguro para superar os obstáculos e seguir em frente. O trabalho emocional e o autoconhecimento são essenciais para conquistar o sucesso que almeja. O céu indica que a comunicação é importante para avaliar de uma forma estratégica os próximos passos. Não acumule expectativas.



Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Os estudos e o campo filosófico são essenciais para o seu autodesenvolvimento. Você se sente mais forte para seguir em frente transformando ideias e padrões limitantes para o seu crescimento. É essencial desenvolver a sua fé. O céu indica a importância de expressar os sentimentos e ideias com uma pessoa especial ou com o cônjuge. Cure os sentimentos e não carregue mais expectativas.




*Fique ligadinho em tudo que vai acontecer nos capítulos de hoje nas novelas da sua telinha nessa sexta-feira!*

 

 

Malhação

Gabriela se decepciona com as manifestações agressivas dos alunos. Dandara perdoa Hugo e os dois trocam elogios. Os fiscais reportam a Getúlio que encontraram diversas irregularidades no restaurante, e Paulo e Marli se surpreendem. Paulo confronta Getúlio. Os alunos começam a receber mensagens com antigos posts machistas de Hugo em redes sociais. Fabiana acusa Dandara de ter colocado uma bomba em seu antigo colégio. Álvaro se declara para Verena. Marcelo e Gabriela convocam Dandara, Fabiana e Hugo para uma conversa. Dandara afirma que a notícia sobre a bomba é falsa e Gabriela questiona Fabiana. Paulo e Marli se desesperam por não poder arcar com a multa imposta ao Le Kebek. Rafael sugere que os três candidatos à presidência do grêmio promovam um debate.

 

Orgulho e Paixão

Todos acusam Xavier, e o Juiz ordena a prisão do homem. Xavier ameaça a todos com uma arma dentro do tribunal. Ernesto consegue capturar Xavier, que é preso por Baltazar. Brandão é inocentado e todos comemoram. Elisabeta afirma a Cecília que ela já é mãe do bebê abandonado a sua porta. Julieta oferece seu apoio a Mariana, e as duas trocam confissões. Brandão confronta Xavier na delegacia. Elisabeta comemora o talento reconhecido de Ema. Mariana incentiva Otávio a assumir seu amor por Luccino. Ofélia diz que a medalha que o bebê traz em seu pescoço é de Santa Cecília. Padre Zacarias garante que Lídia não poderá se casar na igreja, e Randolfo se entristece. Otávio e Luccino declaram-se um para o outro. Susana implora o perdão de Julieta. Vicente revela a Darcy que Lorde Williamson está morto.

 

O Tempo Não Para

Dom Sabino diz que foi traído por Samuca. Betina conta a Emílio que tem planos de preparar Lalá para seduzir Marocas. Emílio pede a Belém que investigue Lalá. Eliseu deduz que Cecílio precisa de um psiquiatra. Bento aceita o emprego que Samuca lhe oferece na Samvita. Carmen fica surpresa ao ver Betina com Lalá. Agustina acusa Samuca de ter raptado Marocas. Na casa de Carmen, Dom Sabino e Agustina retiram a permissão para o casamento da filha. Marocas e Samuca viajam e têm a primeira noite de amor.

 

Segundo Sol

Luzia oferece tratamento médico a Galdino, em troca dos segredos que o capataz sabe sobre Laureta. Rosa fica estarrecida com o descaso de Laureta por Galdino. A mãe de Galdino morre, e ele decide procurar Luzia para se vingar de Laureta. Luzia e Roberval descobrem que Laureta está envolvida com o tráfico de drogas. Naná discute com Nestor e vai até a casa de Dodô cuidar da família. Ionan não resiste e beija Maura novamente. Rosa e Karola trocam ameaças. Manu implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle desconfia das ligações recebidas por Roberval. Galdino volta para a casa de Laureta, que se surpreende. Cacau incentiva Luzia a escrever uma carta para Beto. Ionan e Beto falam sobre Maura e Luzia. Tomé procura Dodô. Manu vai ao encontro de Luzia.

 

As Aventuras de Poliana

Guilherme diz para Mirela que gosta dela apenas como amiga e que não vão poder ficar juntos. Mirela fica irritada. Filipa recupera sua popularidade na escola com o novo grupo, mas diz que para tudo ficar como ela quer precisam fazer algumas brincadeiras com pessoas que ela não gosta. Luca diz para Mirela que viu ela levando um fora de Guilherme e que deveria dar o troco no garoto com sua ajuda. O Comitê do Laço Azul realiza uma palestra com a psicóloga Dra. Suzy Camacho (participação especial da profissional) para falar sobre os perigos da mentira e como os pais devem lidar com as mentiras das crianças e os limites perigosos dessa atitude. Afonso entra na escola para cantar e se declarar para Luísa. Marcelo flagra Débora tomando o remédio para evitar a gravidez. Luca pede para Mirela gravar um vídeo em que ele provoca uma briga com Guilherme.

 

*DICA DE SAÚDE*

Saiba oque você deve preferir e oque deve evitar.

 Resultado de imagem para DICA DE SAUDE E BELEZA

 

*ANIVIERSARIANTES DO DIA*

 

 

 

Fonte

Mayara Lima
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Veja também

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Apenas seja Feliz!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Lutar Sempre!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Limpe sua alma

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Somos presente de Deus!

Publicidade