Universo da Notícia

Acredite em si mesmo

Variedades

*Confira as previsões dos astros para o seu signo!*

 

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

É necessário colocar toda a sua força de atuação no trabalho, promovendo uma rotina produtiva. As relações com pessoas de poder são expressivas para alcançar as metas que você vem almejando. Se estiver em busca de trabalho, hoje é um dia significativo, em que portas estão abertas. Atenção com o sentimento de frustração que está carregando de experiências do passado.



Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

São tocadas experiências com filhos ou com o campo afetivo. A sua autoestima e sua realização pessoal são as prioridades do mês. Os caminhos são ampliados com realização e você encontra condições de superar e crescer com experiências do relacionamento. É essencial deixar o passado no passado e seguir mais consciente de suas necessidades emocionais.



Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

São ativados assuntos familiares e domésticos. O cenário lhe oferta prosperidade e mais consciência de como deseja transpor as relações familiares. É um dia importante para cuidar do estado físico do trabalho, assumindo um controle mais sadio. É essencial curar sentimentos do passado que ainda rondam os laços familiares.



Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

São ativadas experiências com pessoas do convívio ou com irmãos. Os estudos e a comunicação são fortes e evidentes para o seu crescimento e aprimoramento pessoal. O momento está excelente para namorar e aproveitar melhor as oportunidades de lazer e entretenimento. Há superação no relacionamento e uma nova forma de perceber a troca. É essencial curar sentimentos com parentes.



Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

São ativadas experiências importantes com investimentos e novas formas de direcionar os recursos materiais. O cenário traz crescimento e prosperidade. Fique atento às oportunidades que ampliam os recursos e ativam sentimentos de segurança. Seja determinado e siga firme. É essencial curar as expectativas em relação à sua vocação e a negócios fracassados do passado.



Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Você está em evidência e destaque neste mês. É necessário encarar de frente as expectativas que estão sendo depositadas no relacionamento. Ambos precisam criar movimentos de cura na relação. Mas a fase está excelente para conduzir os planos a dois com mais diálogo e disposição para superar e desenvolver um vínculo mais sadio.



Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Existem informações que tocam o seu emocional. É importante que você avalie as informações com entendimento e sabedoria. Você está mais sensível e com a necessidade de silenciar; também está em crescimento e numa fase de prosperidade, mas tenha atenção com a falta de foco no trabalho, que o deixa vulnerável e sem disposição. O equilíbrio emocional é essencial.



Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

São ativados os projetos e o envolvimento com amigos. É um mês ótimo para conduzir os planos com otimismo e consciência do seu potencial. As relações com pessoas próximas ou parentes passam por transformações positivas. Está tudo aberto e favorável. Dê atenção especial a padrões de expectativas que você vem nutrindo com amigos ou na interação com projetos que são significativos para você.



Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

São ativados objetivos profissionais e metas importantes para esse momento. Os caminhos estão abertos e favorecidos para o seu crescimento e prosperidade. O autoconhecimento é fundamental para entender a experiência com profundidade. Dê atenção especial a expectativas ou a sentimentos do passado que turvam as suas decisões.



Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

São ativados campo filosófico, estudos, viagens e uma nova visão sobre a vida. É um mês excelente para colocar foco em você e em suas necessidades pessoais. Os projetos e o envolvimento com amigos seguem em crescimento. Existe a necessidade de se expressar e curar os sentimentos do passado nas relações com parentes ou pessoas próximas.



Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

São ativadas experiências de cortes e definições importantes. Existe a necessidade de focar em investimentos e estratégias para lidar com os recursos guardados. O caminho profissional é ampliado e você está em condições de superar os desafios emocionais. Atenção com as expectativas que vem nutrindo na relação com o seu dinheiro e sobre sua vocação.



Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Neste mês são tocadas experiências com o cônjuge ou com uma pessoa importante para a experiência. A pessoa passa por uma excelente fase de crescimento e oportunidades para conduzir os projetos. O momento está excelente para concretizar planos a dois, mas é importante ter consciência de que ambos estão passando por um processo de cura. As expectativas podem prejudicar a troca.




*Fique ligadinho em tudo que vai acontecer nos capítulos de hoje nas novelas da sua telinha nessa segunda-feira!*

 

 

Malhação

Marcelo pede que Michael troque sua roupa até que ele reveja o regulamento da escola e Dandara enfrenta o pai. Pérola planeja ajudar Maria Alice e Alex a terem uma primeira noite especial. Dandara, Talíssia e Leandro fazem uma intervenção contra Marcelo no Sapiência. Marcelo decide tirar Dandara do colégio e Gabriela sugere outra solução. Leandro e Bárbara discutem por suas diferenças. Rosália decide passar uma temporada com Penha em Barreirinhas. Rafael presenteia Márcio por seu bom comportamento. Com a ajuda das amigas, Verena consegue encontrar Álvaro na praia. Gabriela e Marcelo anunciam que o Sapiência terá um grêmio estudantil.

 

Orgulho e Paixão

Darcy, Elisabeta e Baltazar se surpreendem com o estado de Lady Margareth. Ema teme ter magoado Ernesto. Luccino incentiva Ernesto a se reaproximar de sua esposa. Delegado Baltazar decide prender Lady Margareth para testar seu estado de aparente confusão mental e Darcy se preocupa com a tia. Nicoletta afirma a Gaetano que ele precisa trazer seus filhos de volta para casa. Ludmila percebe a tristeza de Januário, que deseja casar-se e ter filhos. Susana e Petúlia desconfiam da sanidade de Lady Margareth. Amélia confessa a Mariko que teme por sua vida depois que seu bebê nascer. Gaetano vai até o quartel e exige que Otávio se afaste de Luccino, e ameaça o major. Julieta convida Tenória e Estilingue para morar com ela, Aurélio e o Barão. Ernesto descobre os crimes cometidos por Virgílio. Ernesto confronta Virgílio, na frente de Gaetano. Luccino e Ema tentam apartar os irmãos, e acidentalmente, Virgílio acaba atingindo Gaetano com sua arma.

 

O Tempo Não Para

Marocas fica incomodada com a boate. Samuca tenta tranquilizar Marocas, quando Betina se aproxima do casal. Betina tenta convencer Samuca e Marocas a irem para a área VIP. Agustina acorda assustada e Dom Sabino tenta acalmar a esposa. Betina sabota a bebida de Marocas, sem que ninguém perceba. Betina se diverte ao ver Marocas passar mal. Igor tenta ajudar Samuca com a noiva. Zelda repreende Betina. Samuca leva Marocas à casa de Helen e tenta se entender com Bento. Samuca pede a ajuda de Helen e explica seu plano para Vanda e Carmen. Betina chega à Samvita com Emílio. Samuca exige que Betina fale com Helen. Marocas invade a Samvita e enfrenta Betina.

 

Segundo Sol

Beto questiona Luzia sobre a morte de Remy. Desnorteada, Luzia foge de Beto, e Laureta comemora. Karola sofre com o assassinato de Remy. Ionan acredita que Luzia é culpada pela morte de Remy, e Beto se desespera. Dodô e Naná exigem que Ionan prenda Luzia. Karola se preocupa com o dinheiro roubado por Remy. Valentim conclui que Karola sempre esteve certa sobre Luzia. Groa e Cacau tentam proteger Ícaro e Manu. Rosa confronta Karola sobre a morte de Remy. Ícaro e Manu se descontrolam ao descobrir sobre a situação de Luzia. Beto desabafa com Valentim e questiona seu amor por Luzia. Naná pede perdão a Karola. Groa cuida de Luzia, que afirma que se vingará de Karola e Laureta.

 

As Aventuras de Poliana

Sr. Pendleton vai na mansão de Poliana de surpresa e conversa com Luísa no escritório. Poliana fica curiosa para saber sobre o que eles conversam. Mirela e Raquel vão até a comunidade atrás de Guilherme e Vini para tentar encontrar Jeferson. Luísa tenta mentir sobre Poliana, mas Sr. Pendleton afirma que já sabe que ela é filha de Alice. Arlete e Gleyce discutem por Verônica ter contratado a mãe de Kessya. Jeferson esbarra com Waldisney e fala sobre Rato. Luísa diz que não quer que Sr. Pendleton se aproxime dele, mas o homem explica que Poliana lembra Stela. Sr. Pendleton diz que a família de Luísa tem uma dívida com ele e que ela não pode impedir que Poliana converse com ele, pois não fará mal para a menina. Jeferson revela para os amigos que o susto que tomou não passou de um dos capangas disfarçado como Rato, o chefão do crime local. Poliana entrega o sapato de dança para Éric e diz que ele não deveria esconder seu talento de dançar. Sophie dá uma aula de música para João sem que ninguém saiba. As crianças pensam em uma maneira de ajudar o pai de Lorena com a ajuda do professor Marcelo. Filipa tenta selecionar pessoas para fazerem parte do grupo dela na escola. As gêmeas Mavi e Malu são escolhidas por Filipa e Letícia. Brenda diz como Mirela deve fazer para conquistar Guilherme.

 

*DICA DIÁRIA*

Apenda 36 dicas para facilitar a sua vida todos os dias.

 

 

 

*ANIVIERSARIANTES DO DIA*

 

Fonte

Mayara Lima
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Veja também

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Ás vezes é melhor evitar!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Faça sua parte

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Viva intensamente!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Felicidade é oque importa!

Publicidade