Universo da Notícia

Apenas seja você sempre!

Variedades

*Confira as previsões dos astros para o seu signo!*

 

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Há desafetos que precisam ser transformados e até mesmo afastados para que seja possível avaliar como prosseguir. A experiência dificulta a troca com amigos ou com atividades em grupo. Mas Saturno lhe traz amadurecimento para manter o ritmo com constância e comprometimento profissional. Há proteção de chefes.



Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Fique atento a desafetos que são direcionados no relacionamento ou com uma pessoa importante para a experiência. O céu lhe traz reflexão sobre um possível término ou sobre finalizações significativas. O planeta Saturno segura os seus impulsos e o leva a manter o ritmo, por causa de compromissos assumidos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Ficam mais evidentes alguns tipos de desafetos ou rivalidades no ambiente de trabalho ou com pessoas que interferem em suas atividades. Desenvolva o campo emocional para não sucumbir a padrões de insegurança. O planeta Saturno o auxilia a manter o ritmo para receber méritos conquistados pelo seu esforço e empenho.



Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

É um dia desafiador para interagir com rivalidades no campo afetivo. A experiência se relaciona com o namoro ou com filhos. É importante avaliar prováveis cortes ou afastamentos. O planeta Saturno vem para indicar que há solidez na troca afetiva e que é preciso amadurecer alguns pontos isolados.



 Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Atenção redobrada com desafetos e rivalidades, principalmente na família. Mas a experiência em si toca o relacionamento também. É importantíssimo desenvolver a sua autoestima e seguir mais leve no relacionamento. O planeta Saturno o auxilia a manter o foco nos propósitos que se relacionam com a casa e a família. Amadurecimento é necessário.




Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

O cenário traz desafetos com pessoas do trabalho ou com parentes. É importante avaliar a experiência para interagir com sabedoria. Você é testado em sua expressão. O planeta Saturno o auxilia a direcionar a experiência com maturidade, colocando em destaque a sua autoestima e o desenvolvimento pessoal.



Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Atenção com experiências que colocam em destaque a sua autoestima e o setor material. Existem rivalidades que devem ser encaminhadas com medida e entendimento. Pode haver imprevistos materiais que colocam em risco os planos futuros. O planeta Saturno lhe dá maturidade para seguir em frente com um planejamento mais sólido.



Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Atenção com sentimentos de ciúme e desafetos, porque isso o prejudica consideravelmente. A experiência pode trazer cortes, afastamentos e tomada de decisões com precipitação. A experiência afeta as relações em geral, mas principalmente o relacionamento. O planeta Saturno vem lhe trazer entendimento e sabedoria para conduzir a experiência com maior maturidade.



Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Experiências de desafetos e rivalidades afetivas tocam o seu emocional. Atenção com as palavras e com a expressão. É importante analisar a experiência com profundidade e autoconhecimento. O planeta Saturno o ajuda a amadurecer os sentimentos para conduzir a experiência com mais segurança.



Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Fique atento a experiências de rivalidades e desafetos com amigos ou no campo afetivo. A experiência pode levá-lo a decidir sobre cortes ou afastamentos. Mas o planeta Saturno lhe traz maturidade para expor sua opinião e expressar uma postura madura e coerente. Você está no caminho certo.



Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Atenção com as suas posturas, porque você está disposto a cortar experiências e definir situações para seguir adiante. Há rivalidades e desafetos. O campo afetivo é evidenciado. O planeta Saturno lhe traz amadurecimento para seguir com maturidade emocional. O autoconhecimento é fundamental.



Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Atenção com desafetos e rivalidades com pessoas próximas ou com parentes. A experiência o leva a expressar a sua opinião. O foco está em amigos ou pessoas que atuam nos mesmos projetos. Expressar o que sente é um fator essencial para perceber a situação. O planeta Saturno o auxilia a manter o ritmo para conquistar melhorias no trabalho em equipe.




*Fique ligadinho em tudo que vai acontecer nos capítulos de hoje nas novelas da sua telinha nessa quinta-feira!*

 

 

Malhação

Dandara acusa Hugo de assédio e Fabiana se envolve na discussão dos dois. Alex e Maria Alice têm sua primeira noite de amor. Márcio prepara uma surpresa para Pérola. Maria Alice perdoa Rei, e Alex se emociona com a namorada. Maria Alice, Flora e Pérola explicam a Alex, Tito e Márcio o posicionamento de Dandara. Michael ameaça se afastar de Jade, caso a menina vote por Fabiana. Bárbara briga com Leandro por conta das eleições para o grêmio. Getúlio recebe fiscais da vigilância sanitária no Le Kebek. Hugo pede desculpas a Dandara por tê-la beijado sem seu consentimento. Gabriela conversa com a turma sobre as brigas entre os alunos por conta das eleições para o grêmio.

 

Orgulho e Paixão

Cecília pensa em descobrir os responsáveis pelo bebê, e Rômulo acredita que foi um presente do destino para o casal. Jorge e Brandão se preparam para o julgamento, e o coronel se emociona ao receber o apoio de seus soldados. Jane e Camilo se instalam na casa de Julieta. Ludmila revela que as coleções desenhadas por Ema são um sucesso e lhe oferece mais trabalhos. Durante o julgamento de Brandão, Elisabeta acusa Xavier e Virgílio pelo atentado contra sua vida. Josephine depõe contra Brandão, mas Edmundo se vira contra a mãe. Orientado por Jorge, Estilingue sugere que Susana e Petúlia revelem no tribunal o que sabem sobre o atentado contra Darcy e Elisabeta, em troca de sua liberdade. Cecília decide investigar a origem do bebê deixado em sua porta. Susana acusa Xavier e Virgílio no tribunal.

 

O Tempo Não Para

Marocas avisa a Bento que é comprometida e Samuca oferece abrigo em sua casa. Bento fica admirado com a beleza de Carmen e, sem querer, acaba tirando uma das fotos do álbum de Samuca. Samuca leva Bento para conhecer a Samvita. Monalisa sugere a Marino que pegue a metade das joias de Cesária e divida com ela. Vanda demite Paulina. Bento tenta se desculpar com Samuca ao ser descoberto com a foto de Carmen no bolso. Carmen beija Marino para que Dom Sabino veja. Paulina conta a Dom Sabino que a Samvita foi construída sobre suas terras.

 

Segundo Sol

Cacau desconfia das intenções de Roberval ao ajudar Luzia. Laureta convence Ícaro a permanecer em sua casa. Rosa e Ícaro trocam provocações. Karola e Laureta desconfiam de que Luzia esteja recebendo ajuda. Zefa repreende Severo. Rochelle estranha uma ligação misteriosa de Roberval. Dominick ameaça Roberval. Selma prepara uma surpresa para Maura, que se sente culpada. Valentim conforta Beto e o incentiva a visitar Karola. Ícaro deixa o estúdio de Beto. Gorete pede para ver Clóvis, mas Dodô a impede. Karola ajuda a família de Dodô. Roberval e Luzia explicam seu plano contra Laureta para Groa e Cacau. Laureta envia Galdino para um posto de saúde, e Katiandrea fica estarrecida com o comportamento da mulher. Groa aborda Katiandrea e descobre sobre o estado de Galdino. Luzia vai ao encontro de Galdino.

 

As Aventuras de Poliana

Dona Branca faz várias perguntas para Guilherme durante o jantar. Raquel conversa com a mãe, Fernanda, pela internet. Ela conta que está ficando com Guilherme. Mirela recebe uma mensagem misteriosa dizendo que Raquel não está lhe contando toda a verdade. Dona Branca diz para a neta aceitar a realidade, pois Guilherme gosta dela só como amiga. Jeferson acha uma bolsa de Ciro cheia de dinheiro e fica desconfiado. Sr. Pendleton diz para SARA que as semelhanças entre Poliana e Stela são muitas. Débora elogia Éric ao vê-lo sapateado. A professora percebe que o pai do garoto não iria gostar que ele fizesse aula de dança. João sente falta dos pais, apesar de toda dificuldade que já passou. O menino decide montar com objetos duas representações de seus pais. Nadine diz para Roger que acha que Sérgio e Joana são amantes. Raquel diz para Guilherme que Mirela recebeu mensagem da pessoa misteriosa.

 

*DICA PARA PAIS E FILHOS*

Ótima vídeo para você pai, com os seus filhos. 

 

*ANIVIERSARIANTES DO DIA*

 

Fonte

Mayara Lima
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Veja também

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Apenas seja Feliz!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Lutar Sempre!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Limpe sua alma

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Somos presente de Deus!

Publicidade