Universo da Notícia

Apenas viva sem pensar no amanhã!

Variedades

*Confira as previsões dos astros para o seu signo!*

 

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

É importante se posicionar para encontrar seu espaço e para se sentir valorizado. O cenário é competitivo para lidar com romances e você sentirá a necessidade de tomar decisões com amigos ou com projetos. É fundamental desenvolver a autoestima e colocar em prática seus seus talentos.



Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Existem tensões em família, o que exige entendimento e sabedoria para tomar a melhor decisão. Podem ser evidenciadas resoluções com o imóvel ou com questões domésticas. O cenário indica que você deverá tomar uma decisão e se posicionar. As responsabilidades que vêm assumindo são altas e podem incomodar algumas pessoas.




Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Atenção com embates com pessoas do seu convívio ou com parentes. O cenário indica que é importante expressar informações, mas deve dar atenção às palavras. O cenário acentua brigas, discussões e conflitos de ideias. Fique atento ao trânsito e a pessoas agressivas que podem atravessar seu dia.



Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Você está aflito com questões materiais ou possíveis investimentos. Fique atento a possíveis negociações que podem deixar os ânimos mais inflamados. O cenário profissional é competitivo e exige proatividade. Não dê “bobeira\" com o dinheiro para não ser roubado. Dia tenso.



Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

O dia é desafiador para lidar com uma pessoa próxima. A pessoa pode ser o cônjuge, um sócio, um parceiro ou um cliente. Atenção com suas posturas, pois você está mais vulnerável à experiência. Preserve sua imagem e tome a melhor decisão para transformar a sua rotina.



Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Atenção com a irritação que tende a internalizar. O sentimento de saco cheio pode levá-lo a tomar decisões precipitadas. Existe a necessidade de fazer mudanças e a sensação de urgência é forte, entretanto sente-se impotente para assumir posturas no trabalho e na sua rotina.



Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Está ansioso para promover projetos e para se relacionar com amigos. O cenário indica uma pessoa tensa e com conflitos para tomar decisões. Ajudar um amigo pode ser necessário. A troca com os amigos ou com projetos coloca à prova sua autoestima e pede entendimento no campo afetivo.



Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Há um cenário competitivo profissional, o qual inclui o direcionamento de metas. É primordial que examine suas posturas e decisões com pessoas próximas, principalmente com uma figura masculina. A experiência pode ser manifestada tanto no setor profissional, quanto no setor familiar.



Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Há embates com pessoas próximas que interferem em suas ideias ou opiniões. Há competitividade na área de estudo e de ensino. Use as palavras com assertividade, mas fique atento aos conflitos. O seu conhecimento será colocado à prova. Ser justo em seu julgamento é essencial para transitar de uma forma favorável.



Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Há desafios para interagir com investimentos e o cenário é competitivo e abusivo. Atenção com possíveis posturas controladoras, você será levado a assumir as rédeas da situação. Não permita que a crise para lidar com as mudanças o impeça de seguir consciente de seu propósito.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Há desafios para interagir com o cônjuge ou com uma pessoa importante para a troca. O cenário exige entendimento da experiência e atenção com comportamentos irascíveis. Uma postura é importante, mas antes é necessário conscientizar-se do controle que se instala em seu emocional e prejudica suas decisões.



Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Existem experiências no setor do trabalho que fogem do seu controle. O cenário é competitivo e fica difícil interagir com uma figura masculina. Existem situações que prefere reservar e manter a discrição. Examine as posturas que são necessárias ao seu desenvolvimento e situações isoladas que prejudicam a equipe.





*Fique ligadinho em tudo que vai acontecer nos capítulos de hoje nas novelas da sua telinha nessa sexta-feira!*

 

Malhação

Vitor faz insinuações sobre Michael para Santiago. Leandro pensa em devolver o dinheiro que Álvaro doou para o projeto de dança. Santiago sente ciúmes de Michael. Marquinhos fotografa Valentina vestida para o ritual religioso de Talíssia na mata. Gabriela chega confiante da delegacia. Alex pensa em ideias para ajudar a ONG, e Rafael se anima. Tito fica enciumado quando Flora avisa que se encontrará com Luca. Talíssia deixa Valentina na ONG à espera de Marcos. Tânia se enfurece com Álvaro por ter desmentido a denúncia que fez na delegacia. Marquinhos chega à ONG e se revolta por não encontrar Talíssia.

Espelho da Vida

Flávio visita a igrejinha e se encanta com o local. Cris pensa em Danilo. Isabel procura Priscila na casa de Margot e conta para ela e Cris que Alain agrediu sua filha. Priscila mostra a foto de seu pai para Flor. Gerson flagra as menina brincando. Cris não acredita em Alain. Flor revela na frente de todos que Alain não agrediu Priscila. Alain encontra Isabel. Isabel não acredita que Priscila tenha mentido sobre Alain. Margot repreende Gerson. Cris conversa com Priscila. Hugo fotografa os atores do filme. Isabel se enfurece ao ver Edméia, que agora se chama Grace, em sua casa. Priscila reclama de Flor.

Sábado

O elenco do filme discute a criação das personagens. Isabel discute com Edméia/ Grace. Alain e Cris se desentendem. Ana e Flávio se reconciliam. Américo critica o padrasto de Cris para Gentil. Michele implica com Pat. Américo provoca Flávio. Edméia/ Grace observa Alain e Cris. Edméia/ Grace se preocupa ao ver Cris e Alain discutindo. Ana pede para ficar mais tempo em Rosa Branca. Alain desabafa com Marcelo. Cris faz um desenho de André. Josi flagra Isabel ouvindo uma conversa de Cris e Margot. Cris mostra seu desenho para Isabel. Josi arma com Mariane para se aproximar de Isabel.

 

O Tempo Não Para

Dom Sabino afirma a Carmen que a ama. Amadeu demonstra interesse por Agustina. Marino se decepciona ao saber que Carmen está com Dom Sabino. Cesária aceita o convite de Agustina para morar na mansão. Washington descobre que Emílio guardou documentos na casa de Mariacarla e avisa para Florêncio. Emílio e Mariacarla observam Barão e seus capangas entrando no prédio para roubar os documentos e chamam a polícia. Marocas vê Samuca entrando na pensão com Waleska.

Sábado


Samuca fica arrasado quando Marocas afirma que ele deve ficar com Waleska para cuidar do filho. Mariacarla liga para Pedro Parede para dizer que seu prédio está sendo assaltado. Barão tira a máscara e se revela para Eliseu, que está refém do filho. Barão decide soltar Eliseu. Paulina convence Barão a se entregar. Teófilo ajuda Florêncio a destruir provas contra Barão. Eliseu conta a Paulina que Barão é seu pai. Dom Sabino flagra Agustina com Amadeu. Marocas diz a Miss Celine que se casará com Emílio para proteger Dom Sabino.

Segundo Sol

Laureta planeja usar o sequestro de Rosa para conseguir dinheiro de Beto. Karola se desespera ao chegar à casa de Dulce. Ionan, Ícaro e Valentim chegam à casa de Dulce, mas Karola impede que Rosa faça contato com eles. Karen descobre que Edgar está trabalhando como motorista. Nestor confirma para Valentim e Ícaro que a dona da casa onde estiveram em Cruz das Almas pode ser Dulce. Laureta obriga Rosa a tomar um calmante. Valentim e Ícaro encontram a casa de Dulce e resgatam Rosa. Laureta atira contra o carro de Valentim.

Sábado

Valentim e Ícaro conseguem fugir com Rosa. Dulce menciona o nome de Irmã Felipa para Karola. Laureta ameaça Dulce. A família Falcão pede perdão por ter duvidado de Ícaro e Valentim. Laureta vai com Remy e Karola para a casa de Juarez. Rosa e Ícaro convidam Valentim e Manu para serem padrinho e madrinha de seu bebê. Remy enfrenta Laureta, que, com o apoio de Juarez, prende o irmão e Karola em um quarto. Assustada, Berta envia uma mensagem para Fátima, que está presa. Jurema descobre o paradeiro de Laureta com Fátima e conta para Luzia. Selma se irrita com Ionan. Manu fala com Narciso e descobre a localização da casa de Juarez. Laureta exige que Karola atire contra Remy. Beto chega para impedir Karola.

As Aventuras de Poliana

Afonso sugere para Luísa e Poliana procurar João pelo bairro. Branca flagra Mirela fazendo uma compra com seu cartão pela internet. Waldisney pede para Jeferson dar mais algumas aulas para ele. Afonso sai com Poliana pelo bairro a procura de João. Sr. Pendleton pede para Sara ficar de olho no mural de Poliana. Glória dita as regras da casa e Verônica não gosta. Mirela pede para Luca Tuber ajudá-la a divulgar seu canal. Raquel diz a Vinícius que vai conversar com Guilherme.Poliana faz uma oração pedindo para Deus ajudar João. Antonio encontra João no quarto do jardim.Raquel vai à casa de Guilherme. Iuri vê Sophie saindo de uma reunião. Roger humilha Raquel e Filipa ainda conta pra ela que viu Guilherme beijando Brenda. João conta para Antonio que fugiu porque não aguentava ficar longe de Poliana e pede para que ele não conte que o encontrou. Durval vê Raquel chorando. Marcelo liga para Luísa, mas ela não conta que João fugiu. Sérgio se prepara para uma reunião com Otto. Roger não deixa Glória ir a reunião do Comitê do Laço Azul. Em Quixadá, no Ceará, Marcelo consegue uma pista de como encontrar os pais de João.

 

*DICA SAÚDE*

Saiba quais alimentos são aliados das mulheres.

 Resultado de imagem para dica de saude

 

 

 

 

 

Fonte

Mayara Lima
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Veja também

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Depressão não é frescura! Ajude!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Tenha Fé na vida!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

A Fé move montanhas!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Persista e não desista!

Publicidade