Universo da Notícia

Carpe Diem

Aproveite o momento de maneira que se torne eterno.

Estimados Amigos, antes de tudo, viva o momento, ame e perdoe. Sorria e não tenha vergonha de dizer; eu errei, me perdoe!

Compartilho com vocês uma matéria que tomei conhecimento através do site Marechal News, de Marechal Cândido Rondon, que por sua vez, certamente repicou de outra fonte.

Fala de algo que tenho aprendido e dito frequentemente.

“O Hospital Esperança divulgou, às 12h55 deste sábado (8), que a apresentadora Graça Araújo teve morte cerebral. A jornalista estava em coma profundo desde a noite da quinta-feira (6), quando foi socorrida e diagnosticada com Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O velório da jornalista terá início hoje, às 19h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). A cerimônia de cremação está prevista para este domingo (9), às 16h.

Graça trabalhou normalmente na quinta, quando apresentou o TV Jornal Meio Dia, telejornal que estava à frente por 26 anos. Como de rotina, entrou no ar na Rádio Jornal, no programa Rádio Livre, das 14h às 16h.

Sem aparentar sinais de mal-estar, Graça se despediu dos colegas e foi para a academia em Boa Viagem, local que frequentava regularmente por ser assídua com os exercícios físicos.

Durante esse tempo, passou mal e foi levada ao Hospital da Esperança, na Ilha do Leite, na área central do Recife, quando foi diagnosticada com o AVC.

Sem históricos da doença, nem indícios que a levassem a esse diagnóstico, a notícia chocou todos que acompanhavam o dia a dia de Graça Araújo. Muito querida por onde passava, a apresentadora deixa imagem de referência no jornalismo pernambucano”.Imagem relacionada

Lia eu esta matéria quando principalmente o último paragrafo me chamou atenção. Ela não tinha histórico, praticava exercícios físicos diários e, certamente era uma pessoa agradabilíssima, já que, conforme o texto, era “muito querida por onde passava, a apresentadora deixa imagem de referência no jornalismo pernambucano”.

Quero eu dizer que não adianta praticar exercícios e levar uma vida saudável, ser do bem, que um dia a mal-humorada e pontual morte vai te buscar?

Não, digo que quando muitos de nós buscamos a imortalidade, a eternidade, dita inclusive pelo Messias, nos esquecemos que talvez ela não esteja no corpo ou carne que ocupamos momentaneamente, mas em nossas ações, naquilo que semeamos na lavoura da vida.

A mim, coube a lição de que devemos viver cada dia como se fosse o último, um dia será. Devemos cuidar de nossa matéria para que o espirito esteja bem acomodado, afinal, este é o templo de Deus.

Devemos escrever nossa história sem medo de errar, mas muito mais, sem vergonha ou orgulho de admitir nossos erros e corrigi-los. Somos obras inacabadas, somos espirito em evolução, precisamos melhorar a cada dia.

E quando desencarnarmos, que sejamos amados e bem lembrados como a querida Graça Araújo. Que sejamos um exemplo a ser seguido. Isso é a eternidade!

E por fim, AME E PERDOE...VIVA!

Fonte

Alex Moreno
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Veja também

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Ás vezes é melhor evitar!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Faça sua parte

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Viva intensamente!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Felicidade é oque importa!

Publicidade