UNIVERSO DA NOTÍCIA!

Olá terça-feira, 7 de agosto!

Variedades

Fiquem ligadinhos nas previsões dos astros para o seu signo!

 

Áries  - 21/03 a 20/04 - Regente Marte: 

Nossas vitórias podem despertar diversos tipos de sentimentos, desde orgulho até gratidão. Mas nenhuma emoção é maior do que comemorar junto com quem te ajudou. É tempo de crescer e evoluir em parceria.

Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Ao sermos transparentes com quem está ao nosso lado, permitimos que as nossas relações se encaminhem de forma próspera e construtiva, evitando que equívocos aconteçam. É tempo de ser honesto com quem ama.

Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Se você deseja usar sua energia para fortalecer alguma relação, que seja a favor daquela que te enaltece e valoriza. Assim a troca é feita com equilíbrio. É tempo de dar mais atenção a quem te faz bem.

Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Você vive um momento em que tende a se sentir mais em contato com as profundezas da alma, deparando-se com questões que estavam ocultas e carentes de atenção. É tempo de acolher as suas fragilidades.

Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Saber se impor é necessário para fazer valer suas ideias e opiniões, mas lembre-se de que dentro de uma relação essa postura às vezes deve ficar de lado. É tempo de buscar os bons entendimentos com quem ama.

Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Para ampliar o seu sucesso, é importante saber contar com a ajuda e o apoio de quem está por perto, somando forças e unindo conhecimentos. É tempo de se aproximar das pessoas que engrandecem sua jornada.

Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Sua natureza curiosa deseja sempre conhecer um pouco de tudo. Neste momento essa força está enaltecida, possibilitando certa dispersão. É tempo de selecionar seus interesses, focando no que é essencial.

Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Aproveite o dia para desfrutar mais da companhia daqueles que lhe transmitem bem-estar, sensação de acolhimento e confiança para se expressar. É tempo de nutrir a alma com o afeto de quem você ama.

Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

É possível que você sinta um maior entusiasmo para dar vida às suas criações, vibrando com o estímulo que elas trazem. É tempo de usar a energia do momento para fortalecer a sua capacidade de realização.

Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

A possibilidade de fazer os seus relacionamentos crescerem depende agora da sua capacidade de perdoar e de deixar para trás as questões que pertencem ao passado. É tempo de renovar os seus encontros.

Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Esta é uma fase em que toda confiança depositada em si mesmo vai resultar em boas conquistas e desenvolvimentos. É tempo de se apoderar do seu próprio caminho, indo em busca das suas merecidas realizações.

Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Hoje você tem a oportunidade de experimentar novas sensações, frutos do intenso processo de transformação que vem vivendo. É tempo de acolher a renovação emocional, vibrando com a leveza que ela traz.

Confira o que vai acontecer na sua novela preferida nesta terça-feira

Malhação

Terça, 07 de agosto


Gabriela desabafa com Brigitte sobre Rafael. Pérola se sensibiliza com o estado de Márcio. Vinícius e Talíssia lamentam a ausência de Rafael. Bárbara e Leandro conversam sobre seu relacionamento. Jade e Érico falam sobre suas diferentes realidades. Alex e Flora se preocupam com Gabriela. Rafael se acidenta. Getúlio se declara para Brigitte, que chama a atenção dele por seus trambiques. Alex, Flora e Márcio selam um acordo para tentar ajudar Rafael e Gabriela. Guto assedia Marli. Bárbara, Leandro e Paulo interferem. Marli pede demissão do Le Kebek. Márcio encontra Rafael.

Orgulho e Paixão

Terça, 07 de agosto

Cecília e Mariana criticam Ofélia. Julieta é informada sobre a ida de Lady Margareth ao Vale do Café. Rômulo tem uma conversa séria com Brandão. Josephine exige que Xavier a ajude com Uirapuru. Elisabeta e Darcy chegam ao Vale do Café. Camilo, Ernesto e Januário promovem uma degustação no bar de Manoel. Susana se enfurece com Olegário. Brandão é hostilizado na casa de chá. Felisberto consola Elisabeta. Camilo, Januário e Ernesto têm uma reunião de negócios. Otávio se envergonha quando Luccino tenta falar sobre a relação dos dois. Elisabeta e Darcy se amam. Camilo se surpreende ao chegar ao túmulo de seu pai. Virgílio e Xavier invadem a casa de Uirapuru. Elisabeta e Darcy encontram Lady Margareth na fazenda.

O Tempo Não Para

Terça,07 de agosto

Marocas se tranquiliza na presença de Carmen. Dom Sabino fica fascinado com a cidade. Dom Sabino pede para Eliseu levá-lo até sua família. Samuca pede que Carmen durma em sua casa e ela avisa a Lalá. Marciana tira Vera Lúcia do baile funk. Coronela reclama do barulho do baile. Elmo aparece no quarto de Waleska. Betina afirma a Mariacarla que Marocas é uma golpista. Vera Lúcia sai de casa escondida para encontrar Lalá. Samuca vela o sono de Marocas, que reage enfurecida ao acordar. Betina hostiliza Marocas e Carmen critica sua atitude. Eliseu tenta não contrariar Dom Sabino. Diante da janela, Marocas se surpreende ao ver a cidade de São Paulo.

Segundo Sol

Terça, 07 de agosto

Remy assedia Luzia, e Ícaro o agride ao flagrar a cena. Agenor se enfurece por Nice aceitar trabalhar para Cacau. Maura realiza a inseminação artificial com o apoio de Ionan, e Selma se incomoda com a presença do policial. A comida de Nice faz sucesso no restaurante, mas Agenor ofende a esposa. Luzia é aconselhada por uma advogada. Acácio diz a Ícaro que Manuela voltou a usar drogas. Juarez aceita que Manuela integre seu esquema de tráfico. Karola e Laureta deduzem que Rosa se uniu a Remy e juram vingança contra os dois. Nice comemora a possível gravidez de Maura. Ícaro não consegue se aproximar de Manuela. Selma se irrita com a proximidade de Ionan. Agenor sabota a comida de Nice. Rosa se encontra com Remy, e Valentim flagra os dois juntos.

Coração Indomável

Terça, 07 de agosto
Último capítulo – Reusmo não divulgado.

 

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Que Pobres Tão Ricos

Terça, 07 de agosto


Durante uma entrevista, Alex se irrita com o repórter por ter mencionado o nome de Miguel Ângelo. Lupita pergunta a Miguel porquê insiste em viver em sua casa. Leonardo está morrendo de fome e pede à mãe que não gaste tanto dinheiro em táxi. Emiliano fica deslumbrado com os brinquedos de seu amigo. Ana Sofia decide vender seus pertences. Frida sugere à mãe que alugue os móveis aos Mendonça para a festa de quinze anos que Lupita está organizando. Miguel Ângelo é contra e decide emprestá-los para ganhar a confiança da família. Alex dá ordens à enfermeira do asilo para ministrar doses maiores de remédio a dona Matilde. Com a ajuda da família, Lupita arruma a casa e utiliza os móveis dos Ruizpalácios para a festa. Ana Sofia se irrita ao ver seus móveis decorando a pensão. Ana Sofia critica a filha por não ter impedido que os móveis fossem utilizados. Miguel Ângelo pede perdão para Lupita por vê-la nua. Alex tenta manter relações com Minerva, mas ela se nega dizendo ser virgem. Diante do “problema” da filha, Isabel diz à filha que conseguiu um médico que vai operá-la para lhe devolver a virgindade. Ana Sofia comunica a Miguel Ângelo que ela e Leonardo também irão morar na casa da família Mendonça. Miguel se assusta com a chegada da polícia. Minerva se preocupa com os comentários sobre seu casamento apressado com Alex. Miguel Ângelo desconfia que seu primo, Alex, está por traz da fraude que está sendo acusado. Acontece a festa de quinze anos. Lupita pede para sua família não comentar com ninguém que os Ruizpalácios estão vivendo na casa deles, principalmente para Nepomuceno. José, Ivete e Pérola se queixam que Rui está muito generoso com os Ruizpalácios. Ana Sofia e Leonardo se negam comer o que Rui oferece a eles, mas depois se rendem, pois estão mortos de fome.

As Aventuras de Poliana

Terça, 07 de agosto


Sr. Pendleton diz para Ruth e Helô que pretende ser mais presente na escola a partir de agora. O homem é um dos investidores do colégio. Filipa, dando sequência ao plano que fez com Éric, diz para a diretora que Poliana, Luigi e Kessya são os responsáveis por vandalizarem a escultura e que devem procurar canetões com eles para provar que são os culpados. Jeferson pergunta para Vini se ele acha que Brenda lhe daria uma chance. Guilherme diz para Raquel que gosta dela e gostaria de beijá-la, embora saiba que não pode. Os dois voltam para o salão para dançarem. Afonso vê Luísa e dá carona para ela chegar na festa. Mirela vê Raquel e Guilherme dançando juntos e fica com raiva e triste. Dona Branca aparece e pergunta o motivo de Mirela estar sozinha e triste. Mirela conta para a avó que gosta de um menino que prefere a Raquel. Dona Branca aconselha a neta não se abalar com isso. Encontram o nariz da escultura na bolsa de Kessya. Ruth diz que irão dar sequência ao caso no dia seguinte. Afonso descobrem que Luísa é irmã de Durval e que ela está tentando chegar na festa para revelar a verdade sobre Poliana. Mirela descobre que a avó foi a fundadora do Comitê Laço Azul. As cápsulas do tempo são abertas, mas a capsula da turma de Marcelo sumiu. Glória pede para Dona Branca voltar para o comitê. Gleyce entrega para Marcelo a cápsula perdida que estava na sala dos professores. Débora não gosta que encontraram o material. Claudia, Marcelo e Joana leem suas cartas do passado. Poliana pega a cápsula que contém as lembranças da mãe e fica emocionada ao lembrar dela. Gabi diz para Luca que ele deveria visitar a escola e quem sabe começar a estudar lá. Em casa, Ciro acalma a filha, diz que sabe que ela não fez nada e que ela pode ser quem ela quiser. Luísa chega na escola e todos pedem para que ela leia sua carta, onde está escrito que sonha em viver da arte e estar no futuro ao lado do grande amor Marcelo. Já na carta de Marcelo diz que o sonho dele é casar e ter muitos filhos com Luísa. Um grande climão fica entre todos. Guilherme revela uma foto que fez de Raquel ao lado da garota. Os dois se beijam pela primeira vez. Ruth pede um representante de cada turma para ler no palco as cartas das capsulas. Neste instante Durval descobre que Poliana é sua sobrinha. Luísa fica chocada, pois não conseguiu avisar previamente como pretendia.

Fiquem ligadinhos... Amanhã tem mais!

DICA DE BELEZA

Sabe aquele delineado gatinho maravilhoso? Aprenda a fazer passo a passo com apenas uma colher!

Gostaram? Muito prático não é?!

CURIOSIDADE

VOCÊ SABIA QUE?

Um aperto de mão transmite mais germes do que um beijo!

E OS PARABÉNS DE HOJE VÃO PARA...

 

 

Fonte

Mayara Lima
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Veja também

sample52
Mauricio Mentz *TURISMOLOGO
Mauricio Mentz *TURISMOLOGO

Brasil: O mundo se encontra aqui!!!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Siga sempre adiante!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Todos os dias são especiais!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Lutar sempre!

Publicidade